⚡Marcos⚡
Bea suga a minha glande com sua língua suava. Me seguro no balcão e tento fazer o mínimo de barulho possível.
Ouço passos vindo da sala sinal que alguém se aproxima,a única pessoa que está aqui em casa além de nós dois é a dona Lúcia. Logo a iluminação forte se apodera da cozinha.
- Marcos querido.- põe a mão no peito parecendo se assustar. Me encosto de lado atrás do balcão e tento parar Beatriz que continua a me chupar calmamente e devagar, tentando fazer o mínimo de barulho com a boca.- Escutei alguns barulhos e vim ver o que era.
- Oi...- forço.- sou eu.
- Está tudo bem?.
- Sim... só vim pegar... um doce.- solto as palavras devagar tentando não errar.
- Entendi. - diz parecendo não acreditar muito,merda. Sorrio sem mostrar os dentes pra ela e tento me afastar de Beatriz que me segura pela cintura e me olha,safada .- E como Bea está?.
- Tá bem...
- Ok vou me deitar. Boa noite pra você.- acho que ela não acreditou muito.
Olho para Beatriz e ela tira sua blusa e massageia seus seios,ah. Meu pau parece se contorcer preciso que ela me toque. Bea senta no chão da cozinha e afasta seu short, mordo meu lábio inferior vendo a cena mas deliciosa.
- Marcos. Olha pra isso.- diz apontando para sua boceta que sai seu líquido de excitação,ela passa seu dedo indicador nas bordas dos lábios da genital sem tirar seus olhos de mim. Quero muito olha-la mas não consigo não admirar como sua boceta é perfeita uma das mais belas que já tive o privilégio de foder.
Bea adentra seus dedos indicador e o maior de todos em sua boceta e massageando com a mão livre seu seio. Não aguento mais olhar para essa cena então me abaixo e beijo seus lábios.
A faço deitar no chão mesmo,estamos tão excitados que não ligamos para o chão frio. Faço suas pernas ficarem por cima dos meus ombros e passo minha língua por toda a sua boceta salgada.
- Deliciosa. Vou te foder agora Beatriz,vou te foder tanto que não vai conseguir andar amanhã.- Sussurro após levantar minha cabeça para olha-la.
Me ajoelho no meio de suas pernas e as deixo em minhas laterais,me posiciono em sua entrada e sem demora entro nela já indo forte.
Entro e saio rápido de dentro dela,Bea tenta segurar gemidos mas é em vão me aproximo de seus lábios e lhe beijo para fazer com que ela não faça muito barulho.
- Marcos,mais eu quero mais.- diz quando paro para trocar a posição,sorrio vendo seu desespero para que eu a fodo. A viro deixando a de quatro,Bea deixa seu rosto no chão e empina seu bumbum na minha cara.
Dou uma mordida no mesmo e lambo a sua boceta inchada...
Gozo mas uma vez em sua boceta,voltamos para o quarto e fiz Bea gozar três vezes. Não sei o que ela tomou está num fogo que meu Deus.
- Acho melhor agente ir dormir.- Digo seu em ouvido.
- Já,eu quero mais.- fala manhosa. Paro de acariciar seus cabelos e a olho.
- Porra Beatriz o que você tomou?! Que fogo em mulher.- falo a fazendo sorrir.
- Nada, não posso mas sentir tesão em você não é?.
- Que venha mais desses tesões. - sorrimos. Me deito confortavelmente e Bea se ajeita ao meu lado a puxo para que me abrace. Seu pequeno corpo está nú e posso sentir a sua boceta roçando na minha perna...
Acordo sentindo meu corpo cansado,me levanto com cuidado para não levantar Bea. Olho a hora no relógio são 6:12 da manhã. Pego um short de academia e desço para a ala de exercícios ou seja minha pequena academia.
Como amo fazer exercícios. Antes de começar faço alguns alongamentos e só assim começo meu treino pesado.
Enquanto usava o supino tenho a leve impressão que estou sendo observado. Paro a movimentação e me levanto indo até a mulher que está escorada no batente da porta. Pego também minha garrafa e jogo o líquido dentro da boca o engulindo.
- Uau. Você é forte.- diz com seus braços cruzados.
- Bom dia. Um pouco.- Beijo o topo de sua cabeça.- Quer treinar também?.
- Não sei,acho que meu corpo não irá se acostumar com essa rotina pesada.
- Vamos querida,eu te instruo. Vá, coloca alguma legging.
- Bom se eu conseguisse pelo menos andar direito eu até ia - diz sendo sarcástica.
- E que culpa eu tenho,foi você que me atacou na cozinha. - Bea revira os olhos e sai. Apago as luzes do cômodo e vou atrás dela.
- O seu amigo ligou,disse que quer te ver. Eu não vou poder ir para o escritório agora cedo,tudo bem?.
- Depois eu falo com ele. Tá,mas é algo importante?.
- Eu vou no médico.
- Você tá bem?
- Estou amor, vou na minha ginecologista resolver um negócio do chip.
- Ah tá, entendi. - digo meio desconfiado.
•••
✨ Beatriz ✨
- Beatriz Jhonson!.- chama a recepcionista da minha médica. Entro na sala com as mãos suando estou tão nervosa.
- Olá Bea.- diz ela com um sorriso largo.
- Oi.
- Vamos começar fazendo um ultrassom transvaginal,tire sua roupa e use essa e depois deite na maca por favor. - Faço todo esse esquema e ao me deitar na maca meu coração dispara.
Estou muito nervosa,se eu tiver grávida não saberia qual a reação de Marcos. Ele vai me culpar, claro,ele confiou em mim quanto ao chip,por isso não usamos camisinha.
- Pronta?.
- Não mas pode ir doutora.
A doutora passa um aparelho levemente desconfortável pela minha genital e logo o local é preenchido por um som de batidas.
- Beatriz escute! Essa são batidas de um coração. Oh minha querida você está grávida.- as palavras da doutora saem com tudo e meu coração acelera não sei o que estou sentindo,esse som é tão lindo e ao mesmo tempo apavorante.- Está tudo bem?.
- Está sim doutora.
Após fazer tudo o que tinha que fazer a doutora me passa algumas vitaminas e remédios para enjôo caso eu tenha. Estou grávida de quatro semanas quase um mês,passo a mão na minha barriga e respiro fundo tentando entender como minha vida chegou a tudo isso.
__________
Vote e comente 😊Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...