26

1.2K 80 1
                                    

⚡Marcos⚡

Olho com um olhar de "nem ouse em falar nada" para meu irmão que está contando coisas sobre minha vida para meus pais. Ele começou a tocar no assunto que talvez eu esteja namorando. Thiago não consegue guardar segredos então poupamos ele de saber alguns importantes.

- Marcos daqui vamos para uma baladinha o que acha de ir com agente?!.- diz meu amigo Matias.

- Não, amanhã ainda tenho trabalho não quero amanhecer de ressaca.

- Meu irmão depois que se apaixonou ficou chato,por isso não quero nunca me apaixonar. Quando nos apaixonamos ficamos bobos. - Thiago vira a taça de vinho e me olha debochado.

- Não estou apaixonado. - digo.

- Está sim!.- Thiago as vezes consegue ser mais irritante do que nunca.

- Eu já disse que não estou porra.- me altero batendo a minha mão na mesa fazendo todos se assustarem e me olhar.

- E então por que ficou todo irritadinho?...

- Já chega vocês dois,Thiago pare de provocar seu irmão, vocês não são mais adolescentes parem com isso. - diz meu pai. Minha cabeça parece querer explodir Thiago as vezes me tira tanto do sério,saio da mesa e subo pro meu antigo quarto. O quarto ainda está do mesmo jeito que deixei mamãe não quis mexer.

Sento-me na borda da cama e apóio meus cotovelos sobre meus joelhos passo minhas mãos por minha cabeça e tento me acalmar. Sempre perco minha paciência fácil principalmente com meu irmão.

- Filho?.- a voz grossa do meu pai preenche meus ouvidos. - Posso entrar?.- balanço minha cabeça positivamente e ele entra se senta ao meu lado e toca em meu ombro. - Seu irmão não faz por mal.

- Ele nunca faz...- aperto meu punho tentando conter minha raiva. Não sei por que estou essa merda de sensação dentro de mim. Estou me sufocando com suas palavras. " Que se apaixonou" eu não estou apaixonado,ou estou?.-Droga nem sei mas o que sinto-.

- Quer conversar?.

- Pai eu...eu não sei que porra de sentimento é esse que eu tô sentindo, depois que eu conheci ela não consigo mas me controlar, esqueço totalmente quem sou eu,onde estou, só quero estar com ela dormir e acordar com ela. Pai que porra é essa? Eu nunca senti isso.- meu pai sorrir sem mostrar os dentes e aperta mas sei toque.

- Meu filho,desculpe mas tenho que concordar com seu irmão. Você... está realmente gostando dessa moça.- diz. Meu coração começa a bater mais forte ao pensar nessa possibilidade. Será que estou realmente apaixonado por ela?...

- Filho não fique assustado,amar não é errado pelo contrário é lindo. Nunca se envergonhe de amar. Quero que vá atrás dessa moça e diga tudo o que está sentindo dentro do seu coração.

- E se ela não gostar de mim como gosto dela?. - esse medo se apodera em meu coração e olho para meu pai esperando sua resposta.

- Se não for recíproco,o faça ser. A conquiste sei que é capaz meu filho... Chego em casa pensei muito nas palavras do meu pai tomei uma decisão vou me declarar para Beatriz não sei como mas vou. Nem faço questão de tomar banho, entro novamente no meu carro e saio provavelmente Bea já deve estar em casa.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora