Pov.Sayuri Haruno
Desde a minha briga com Sakura, eu venho investigando sobre o motivo dos seus olhos terem ficado completamente negros, aquilo não foi algo normal, eu tinha medo do que aquilo poderia significar, além do fato de que eu não imaginava que Sakura poderia tentar algo com a minha filha, aquilo me deu um ódio implacável, nesses últimos dias eu tenho passado mais tempo no laboratório, até olhar para o lado e ver uma foto que eu não via a muito tempo.
Eu tinha acabado de entrar para a academia ninja e meu tio havia ficado bastante orgulhoso de mim, então decidimos guardar aquele momento. A foto estava compostas por eu, meu tio e minha tia, Kana e Hayato Haruno, o casal pode ter a satisfação de me dá a melhor infância e adolescência possível, eu realmente os considero verdadeiramente meus pais, já que os que me deram a vida, só me tratavam como infelizes, tia Kana brigou muitas vezes com aquele homem, pois o mesmo dizia que eu era amaldiçoada, por causa da minha Kekkei genkai. Isso me trouxe lembranças incríveis na qual eu podia ficar um bom tempo só para tentar reviver esse momento.
Xxx - Senhora Haruno?
Acabei me assustando e quase deixei o quadro cair, me virei para o lado e puder um anbu.
Sayuri - Sim, deseja alguma coisa?
Anbu - Vim a mando do Hokage, ele aguarda a senhorita na sala dele.
Sayuri - Alguma coisa grave aconteceu?
Anbu - Ele não disse, apenas solicita a sua presença.
Sayuri - Tudo bem, se for só isso pode ir, estarei indo agora mesmo para lá.
"Naruto,Naruto...."
"Tenho a impressão de que você já descobriu alguma coisa e quer explicações"Saí apressadamente do laboratório, já que Mahina estava visitando a família e Keiko estava com Tamina. Mas ainda sim eu tinha medo de Sasuke voltar, imagina quando ele saber sobre as minhas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasySAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...