Capítulo 32

841 95 15
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

Viver em várias missões a mando de Konoha me fazia sentir saudades do meu antigo time.

A verdade era que eu estava com saudades da vila, por um momento em si não da vila, mas sim de alguém.

Ser um Uchiha não é fácil, sacrifícios eram necessários a serem feitos e por ter um juramento a Konoha me fazia seriamente repensar muitos coisas que ocorreriam ao decorrer dos anos.

Eu e meu irmão já passamos muitas coisas na minha vida, nosso clã havia sido morto por nosso irmão mais velho Itachi, crescemos diantes de traumas alguns deles nos mesmos criamos, mas eu não fui como meu irmão a base do egoísmo, a mando que por muitas vezes eu não o reconhecia.

Não digo que fui santo no meio de tantas coisas, era óbvio que por muitas vezes eu cometi atos que causaram graves consequências e como forma de me redimir Naruto me deu a parte de missões para acertar as contas do passado, diferente de Sasuke que vivia enfurnado em viajar pelo mundo sozinho sem se preocupar com a megera de sua atual esposa e a mini diabinho.

Eu estava  na entrada da vila do Sol, um local humilde e pequeno, mas servia para eu descansar naquele momento, minhas costas estavam doloridas demais. Fui para o hotel e no caminho pude sentir mulheres me olhares e soltassem grandes suspiros, algo que acontecia diariamente, pois ninguém havia visto um rostinho tão bonito como o meu.

Boa noite, teria um quarto vago? - a mulher que parecia ter um olhar tedioso me olhou com os olhos arregalados.

Recepcionista - T-t-teria sim, só um momento...

As bochechas da mulher estavam vermelhas, fiquei um pouco confuso já que não havia feito nada a ela.

" Ela está com vergonha, seu burro " - a voz irritante exclamou na minha cabeça.

" Burro é a sua mãe " - disse na minha mente, pois sabia que se falasse isso na frente de alguém me chamariam de louco.

Recepcionista - Aqui está senhor?

Fuyuki Uchiha! - disse a ela com um sorriso galanteador.

A mulher me deu um sorriso gentil, enquanto eu me virei indo para o meu quarto, este que era pequeno mas era confortável para os próximos dias, comecei tirando as minhas roupas e deixando a pequena bolsa na cama para conseguir finalmente descansar.

A água do banheiro estava em uma temperatura agradável, gruni um pouco por causa dos machucados na costa, devido aos ninjas que estavam atrás de mim na floresta, isso me preocupava um pouco pois ainda não conseguia descobrir quem havia mandando eles.

Depois de terminar o banho, limpar e colocar alguns curativos nas feridas, um som me chamou a atenção, meus olhos foram para a janela onde um certo corvo batucava com o seu bico de forma impaciente. Em passos rápidos fiz um carinho nele e vi que em sua pata, havia exatamente quatro quartas.

Naruto

Obito

Sasuke

Porém uma delas me chamou bastante a atenção, era de minha filha

Keiko havia me mandado uma carta.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora