Capítulo 06

2.2K 206 33
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Se tinha uma coisa que eu amava durante esses 12 anos,era viajar conhecendo o mundo com a minha mãe,mas nesse tempo nos fizemos uma pausa, mamãe me avisou que nós iríamos viver em Konoha,obviamente eu amei a ideia,mas tinha medo de encontrar meu pai,sim,Sasuke Uchiha era meu pai,mas eu não o via como um, mas sim o meu tio,pelas poucas coisas que eu sabia,meu pai magoou a minha mãe,junto com a gêmea dela,ela se sentiu mal e foi embora,minha mãe sempre me ensinou a lutar para me proteger,afinal a vontade do fogo reina em mim.Estavamos já na entrada de Konoha,pude rever meus tios e tias.Entrentanto, mamãe pediu para que o Tio Óbito me levasse para eu conhecer a aldeia,enquanto ela e os outros tinham que resolver algumas coisas com o Hokage.

Obito- É então querida,como se sente agora,andando com o melhor padrinho que você tem?

Estava nos ombros do meu padrinho,enquanto dávamos um passeio por Konoha.

Keiko- Maravilhoso, mamãe me contou sobres muitas histórias daqui,mas não estou muito segura.

Obito- É por causa daquilo né?

Ele se referia ao Sasuke,sim eu estava com medo,mas como eu conheço bem a família que eu tenho,minhas mãe e meus tios não vão deixar ele chegar perto de mim,se ele chegar e fazer algo e capaz da mamãe matar ele.

Keiko- Sim, é por causa dele, não quero ter ele por perto,ele vai tentar machucar a mamãe de novo.

Tio Óbito me tirou dos ombros dele e me levou para sentarmos em banquinho no parque.

Obito- Escute bem querida, sei que isso te dói saber que Sasuke machucou a sua mãe,mas não tenha medo, não se preocupe com isso,ele não vai chegar perto de você, afinal você será a melhor kunoichi de todos os tempos.Se ele tentar algo,não se preocupe,sua mãe vai adorar congelar ele.

Keiko- Seria até divertido congelar ele, mamãe me contou sobre a minha meia irmã e sobre a gêmea dela.

Obito- Sei que sim, você a encontrará em breve,mas tome cuidado com a sua tia Sakura,embora a sua mãe bata nela também,afinal estamos falando das discípulas de Tsunade.

Keiko- Padrinho o senhor acha que ela é capaz de tentar alguma coisa comigo?

Obito- Se ela tentar,ela vai ter que lidar com as consequências,mas não vai acontecer nada com você eu prometo.Vamos para a sorveteria?

Assenti com um sorriso animado e ficamos conversando na sorveteria,até a chegada da mamãe e da tia Mahina,ficamos até tarde conversando e brincando,afinal, família é muito mas pra ser do mesmo sangue.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora