Sayuri Haruno Pov.
Depois de uma noite agradável em família, nosso jantar havia sido coberto de risadas e conversas paralelas com o intuito de manter a mente de Keiko longe dos últimos acontecimentos, agora eu observava Fuyuki terminar de guardar o restante da louça, enquanto via minha filha se aproximar com seu pijama azul com flores rosas e seu adorável tigre de pelúcia sobre um dos braços.
Keiko – Mamãe?
Sayuri – Sim querida, o que houve?
Keiko – Já estou indo descansar, o tio Obito já foi dormir também.
Eu soltei um longo suspiro, enquanto a analisava em silêncio, tinha uma teoria de que essa noite seria incomum para ela, percebendo que a situação desagradável em que ver Sasuke praticamente a assustar em público, eu me sentia frustrada por não ter conseguido evitar aquele maldito encontro, mas sabia que deveria o manter o mais longe possível dela.
Sayuri – Tudo bem querida, seu dia foi longo e tenha um bom descanso, vejo que o senhor floco de neve cuidara de você esta noite.
A vi corar e sorri, mas ela não negou sobre a citação que eu tinha feito, o bicho de pelúcia foi dado a ela no seu aniversário de cinco anos por seu pai, minha filha mais velha também tinha um animal de pelúcia que era uma pantera dado por Mahina.
Fuyuki – Sei que ainda deve estar sentindo medo de Sasuke, mas não se preocupe, pois sua mae e eu assim como seus tios, protegermos você.
Keiko – Mas é a Mikoto, pai? Ele não vai atrás dela também?
Fuyuki – Querida, escute uma coisa, enquanto eu estiver aqui ele não fara nada, pois Sasuke não tem coragem para tal coisa, não se esqueça de quem você é filha.
Sayuri – Sasuke ainda se mantém em seu lugar por suas ações meu bem, sua irmã é forte, então não se preocupe com isso, agora está ficando tarde, amanhã você tem aula.
Keiko – Obrigada por serem meus pais.
Sorrimos com os olhos lacrimejando, eu dei um beijo nela, Fuyuki fez o mesmo a abraçando e sorrindo vendo como ela se dirigiu ao quarto.
Fuyuki – Aquele bastardo sabe mesmo como assustar uma criança.
Vi que o mesmo apertava os punhos com força, me fazendo soltar um suspiro pesado.
Sayuri – É do Sasuke que estamos falando Fuyuki, infelizmente chegaria o dia que ele poderia ver uma das duas, eu quase perdi o controle ao ver a minha filha tão assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...