Capítulo 33

874 90 16
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

" Olá pai, como você está?
Tem se alimentado direito?
Como anda as suas missões?
A cada dia que passa a saudade que sinto do senhor aumenta, estou gostando de viver em Konoha com a mamãe tem muitas coisas legais aqui. Mas no momento eu preciso contar algo ao senhor, recentemente eu fui confundida na rua, basicamente uma mulher loira de cabelos verdes me confundiu com a minha mãe, contei ao Tio Obito e ele me contou que ela é a minha avó, entretanto eu sei que isso é algo relacionado com o passado da mamãe, mas eu gostaria de saber por qual motivo ou razão que há para eles não se gostarem, se o senhor sabe de algo pode me contar?

Com amor e carinho, Keiko! "

O quarto estava um completo silêncio, o chão que antes estava arrumado estava com vários papéis jogados no chão, a medida que eu buscava escrever algo a minha filha.

A verdade era que eu estava preocupado com a situação, quando Sayuri me comunicou que moraria em Konoha com Keiko, foi algo que parecia me deixar desperado em querer protege-las.

Mesmo que anos tenham se passado eu sei que o ódio de Sayuri por aqueles dois nunca se diminuiu, na visão de Mebuki e Kizashi, Sakura era filha perfeita e Sayuri era a filha sem filtro, o mais irônico na história, foi a mulher independente que ela se tornou assim como ela tornou uma das melhores ninja da elite.

Mas o fato que isso me deixou um tanto curioso, Mebuki nunca gostou de Sayuri, entretanto desde que ela viu que a mesma começou a praticar os seus jitsu de gelo parecia com receio de se aproximar, cada vez que isso acontecia era como se ela pudesse ver um fantasma do passado, mas com esse acontecimento eu sei que ela vai procurar saber se a lírio está em Konoha.

Keiko não merecia saber de toda a história agora, conheço o meu lírio o suficiente que ela não contará sobre isso por ser um assunto delicado, mas eu preciso conversar com Sayuri pois um dia nossa filha terá que saber.

Nossa filha até soa estranho na minha opinião, mas eu gosto disso, me lembro de quando pedi para Sayuri a registrar a mesma como minha filha, afinal eu sabia que Sasuke nunca a assumiria como a filha dele, nunca escondemos sobre a existência de Sasuke a Keiko, mas desde pequena ela não parecia se importar com ele.

Eu já tinha tomado a minha decisão, eu voltaria para Konoha no dia seguinte, já passei muitos anos longe de casa e já paguei o que tinha para pagar, Naruto que se foda.

Comecei a escrever as cartas para seus devidos donos, Konoha que me aguarde pois eu estou voltando.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora