Capítulo 40

744 71 25
                                    

Sayuri Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri Haruno Pov.

Sumir.

Era a única coisa que passava na minha mente.

Sasuke Uchiha, estava parado a minha frente me encarando como se eu fosse um fantasma.

Eu estava paralisada no lugar, nao conseguia pensar em nada, somente queria sair daquela situação, rever a pessoa que um dia eu confiei, amei, cuidei era doloroso, mas sabia que esse maldito não merecia nada além de devolução de suas próprias ações.

Se fosse diantes de alguns anos atrás, eu diria que estava feliz em o ver novamente, mas não era o certo naquele momento, as brigas, os segredos que ele viviam me escondendo voltavam como as antigas memórias no tempo em que ainda estávamos juntos e eu não queria aquilo.

A expressão de surpresa em meu rosto sumiu rapidamente, um olhar sério estava e o analisando minuciosamente que se ele tentasse uma gracinha ele sofreria suas consequências sem eu me importar a qualquer momento.

Ele pareceu perceber o meu olhar e sabia que eu não estava nada feliz em o ver, afinal foi tudo por causa dele e da Sakura, o ódio e a sabedoria me fizeram crescer, enquanto eles mereciam o meu desprezo.

Sasuke deu um passo na minha direção, enquanto eu recuei, não queria contato com ele.

Sasuke - Sayuri, podemos conversar?

Sayuri - Sinto muito Uchiha, não perca seu tempo.

Tentei sair, porém ele foi mais rápido se pondo novamente em minha frente, respirei fundo antes que eu perdesse a minha razão.

Sayuri - Não quero que me toque, o que quer caralho?

Sasuke - Eu não sabia que havia voltado a Konoha.

Aquilo era uma mentira, poderia está distraída, mas sua fala tinha um tom de deboche, como se  soubesse que eu estava na vila, não precisava ser tão besta a ponto de não perceberque  aquele encontro foi de forma proposital, o desgraçado deveria estar me seguindo desde a saída do hospital.

" Não deixe que ele te manipule novamente Sayuri, você não merece isso "

Essa voz falou novamente comigo, a voz que muitas vezes eu queria saber o que era, mas tinha razão, não deixarei isso acontecer.

Meus olhos verdes se ergueram encarando os olhos Ônix, um sorriso carregado de desprezo apareceu em meus lábios e por um momento eu vi como o desestabilizar naquele instante, pois seu único olho visível me fitou abismado pela reação.

Sayuri - Na verdade, voltei alguns dias, além disso mesmo que eu não tivesse voltado, isso não seria da sua conta, você não tem nada a ver com a minha vida pessoal.

Sasuke parecia estar assustado com a forma que eu lhe tratava, o que ele ele esperava, carinho? Beijos? Abraços?
Antes que ele pudesse falar algo eu continuei.

Sayuri - Não quero perder meu tempo com formalidade e fingimentos barato. Pois, pelo o que eu saiba você nunca foi um homem sequer para isso, portanto, o que você quer?

Silêncio.

Foi a única resposta que ele me deu naquele momento, parecia que ele tentava buscar algo da antiga Sayuri, mas não existia mais nada. Mas um brilho estranho apareceu em seu olho e um sorriso estranho começou a aparecer em seus lábios.

Sayuri - Até mais Sasuke.

Meu braço novamente foi puxado, o que me fez puxar a sua mão com força naquele instante.

Sasuke - Só quero te fazer companhia.

Sayuri - Companhia na qual eu não desejo ter ao meu lado nunca mais.

Terminei as palavras apertando sua mão com força, enquanto olhares curiosos foram estavam em minha direção, e eu sumia de forma rápida.

Enquanto Uchiha me fitava intensamente no mesmo lugar, a mão dele parecia vermelha, mas eu não me importava com aquilo, apenas queria me arrumar e ficar do lado da minha filha.

[...]

Trinta minutos.

Foram exatos trinta minutos para que eu conseguisse fugir dele, uma coisa eu tinha certeza Naruto levaria ótimos cascudos meus amanhã.

Tamina - Quer dizer que Sasuke Uchiha está de volta a Konoha?

Estava com as mesmas no hospital eu não queria arrumar confusão naquele dia.

Sayuri - Sim, nos encontramos por acaso no caminho.

Mahina - Por um acaso não, foi de propósito, alguém abriu a boca para ele.

Tamina - Foi o Naruto, provavelmente Sasuke sentiu alguma coisa e fez o Naruto falar de alguma forma.

Mahina - Os anos passam e o Naruto continua um fofoqueiro, mas porque você tá assim Say?

Sayuri - Sasuke de volta a Konoha, não sei por quanto tempo ele vai ficar aqui, mas tenho medo de ele pode descobrir sobre a Sayuri e ele tente algo.

Tamina - Ele não é louco, se ele fizer isso matar ele.

Mahina - Tamina!
Mas sendo sincera Sayuri, ele não vai tentar nada, porque a gente que é a família da Keiko não vai deixar!

Sayuri - Assim eu espero, Mahina.

Mahina - Mas parando para pensar já imaginou quando ele descobrir sobre a Mikoto?

Sayuri - O problema não vai ser ele descobrir sobre a Mikoto, e sim saber quem é o pai dela, afinal a semelhança que ela tem o clã Uchiha é impressionante.

Mahina - É com isso ele pode pensar que a filha dele é a Mikoto e não a Keiko, mas a gente só está falando de possibilidades de coisas que supostamente podem acontecer.

Tamina - Deixa ele vir, lá em casa tem um taco escrito "diálogo ", vai ser bom para termos uma conversinha.

A noite foi cheia de risos, apesar dos ocorridos horas atrás, fazendo com que o ambiente de tornasse mais leve. Afinal seria longos dias pela frente e eu precisava ter minha mente no lugar para não bater em Sasuke Uchiha.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora