Capítulo 04

2.4K 242 32
                                    

Sakura Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Uchiha Pov.

O dia andava corrido no hospital, só hoje foram mais de 7 cirurgias,eu estava terminando de trocar o soro de um paciente quando escuto alguém me chamando.

Shizune- Sakura-chan,preciso que venha aqui um minuto,por favor.

Sakura- Hai,vamos pra minha sala.

Ao adentrar na sala, Shizune me comunicou sobre alguns documentos que precisávamos da assinatura do Naruto,sobre a construção de outro hospital,devido ao superlotação do atual.Como eu já estava no final de plantão,pedi para Shizune me chamar caso algo de errado estivesse acontecendo,tirei o jaleco pegando os documentos,indo diretamente para o prédio do Hokage.Acabei encontrando com Shikamaru no caminho e fomos conversando sobre o dia a dia,já que ambos quase não tínhamos tempo.

Shikamaru- É então como anda a vida?

Sakura- Anda tudo certo,consigo cuidar do hospital normalmente e cuidar da Sarada também.

Shikamaru- Ela costuma pergunta sobre ele?

Sakura- Já sim,ela sempre pergunta por ele e quase sempre eu procuro evitar no assunto,digo o mesmo de sempre que ele está viajando.

Shikamaru- Eu entendo,deve ser difícil,mas...
Ela sabe sobre a sua irmã?

Eu sei o que ele queria saber, Shikamaru era como um irmão mais velho pra Sayuri,eles sempre se divertiam juntos.Mas mesmo assim a pergunta me pegou desprevenida,eu nunca havia contado sobre a irmã gêmea para a Sarada.

Sakura- Sei que ainda está chateado com o Sasuke e comigo sobre isso,nunca mais tive notícias dela.

Era verdade eu nunca mais ouvir falar sobre elas,mesmo que eu perguntasse para Tamina a mesma me negava a contar,ela sabia que isso acabaria mal e trazendo a fúria de Sayuri,era como se todos aqueles que gostavam dela estivessem a protegendo.

Shikamaru- Eu sei disso,espero que um dia eu possa ver ela novamente.

Era possível notar o tom chateado em sua voz,embora ele seja conselheiro do Naruto,o ódio por Sasuke ter traído e magoado Sayuri não havia diminuído,acho que nunca mudaria.Não foi novidade,pois quando o mesmo descobriu o homem ficou furioso por saber da traição,foi preciso,os meninos terem segurado,para Shikamaru- não matar o Sasuke.Chegamos na porta e Shikamaru deu batidas na porta e a nossa autorização foi aceita para entrar.

Naruto- Sakura-Chan, você por aqui,o que houve?

Sakura- Vim entregar a papelada sobre a construção do novo hospital, pensei que alguém tinha te entregado antes,como eu pedi.

Naruto- Hai,já vou assinar esse mesmo e mandar pra revisão do documento.Finalmente,acabei de assinar documentos.

Quando ele disse isso,Shikamaru apareceu na porta carregando várias pastas do conselho de Konoha.

Shikamaru- Não tão rápido,ainda falta isso aqui.

Naruto abriu a boca incrédulo,era possível notar as olheiras e o cansaço nele.

Naruto- Eu não vou terminar isso tão cedo.

Shikamaru- Que nada,vai ser moleza,assim você tem mais tempo com a família e eu também.

Naruto- Ser Hokage, é o meu sonho,então vamos nessa,Dattebayo!

Sakura- Exatamente,afinal o senhor não teve tanto tempo com a família esse tempo.

Antes que ele pudesse falar sobre isso Kakashi Sensei entrou na sala.

Naruto- Hey Kakashi sensei,o que devo a visita?

Kakashi- Vim te perguntar se aqueles problemas com os Anbus,foram resolvidos e trouxe umas pessoas aqui pra te fazer um comunicado.

Naruto- Sim, aqueles problemas já foram resolvidos,novo comunicado?

Shikamaru- Novo comunicado?

Sakura- Só uma coisa,Naruto você já verificou sobre de quem é o dono da nova casa e do novo apartamento?

Naruto- Não,aliás Shikamaru,não tinha nada escrito na ficha sobre de quem é o dono da casa e do apartamento.

Kakashi sensei nós encarava em silêncio,Naruto e eu percebemos algo de errado,com ele,mas não falamos nada.

Kakashi- Então era sobre isso que eu queria falar,eu trouxe comigo os novos moradores de Konoha.

Shikamaru- Mas,porque essas pessoas não comunicaram Konoha?

Kakashi- Digamos,que essas pessoas não queriam avisar nada e fizeram questão de vir pessoalmente,só espero que vocês não se matem.

Ele mumurrou o final, nós deixando preocupados,nesse momento foi possível sentir três chakars de extrema potência,mas um deles me chamou a atenção,não era possível.Minha atenção foi dada quando Tamina entrou e mais duas mulheres encapuzadas, após a retirada do capuz,meu olhar se deu a uma de cabelos rosas idênticos aos meus,eu estava olhando para ela surpresa e apavorada,seu olhar vagou por Naruto, Shikamaru e eu,mas quando ela me olhou abriu um sorriso debochado e disse.

Sayuri- Sentiram a minha falta?

Ela estava de volta,minha irmã estava ali na minha frente.A mesma estava diferente,o vestido cor de vinho dava um hálito mais jovem,seus cabelos rosas que antes eram curtos estava  longos,o batom vermelho dava um ar mais impactante junto aos saltos brancos,ela estava um mulherão.Olhei para Naruto ele olhava surpreso para ela.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora