Capítulo 35

803 75 6
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

O meu dia estava corrido, estávamos cumprindo missões com a nossa nova sensei já que recentemente ficamos no mesmo time que nossas mães, mas hoje tínhamos folga já que nossa sensei tinha que resolver alguns problemas pessoais.

Yumi - Nunca imaginei que Konoha fosse tão bonita, mas ainda me sinto um tanto estranha aqui.

Keiko - Sei disso, por isso te ajudaremos a se acostumar melhor.

Parei rapidamente ao sentir uma sensação estranha junto ao um aperto no peito.

Yumi - Tá tudo bem, Keiko?

Keiko - Não, quero dizer eu tô com uma sensação estranha desde que acordei, mas não sei o que é.

Yumi - Agora que você falou, eu também senti uma sensação estranha desde que sai de casa.

Sei que pode parecer loucura, mas não me contive busquei correr até o local que vinha essa sensação.

Yumi - Keiko, volta aqui aonde você pensa que vai!?

Keiko - Eu não sei também, mas alguma coisa me diz que é melhor irmos ver o que tá acontecendo.

Yumi - Mas deveríamos avisar a sua mãe antes?

Keiko - Não vai dá tempo, vem logo.

Aumentamos a velocidade, desviando de pessoas no caminho para não causarmos um acidente por acaso.

Percebi que Yumi estava atenta e sentia uma intensidade de chakras vindo da entrada de Konoha.

Mas se quisessemos sair, tínhamos que passar pelo ninjas da segurança é pelo pouco que eu pude perceber a guarda dos Anbu não me parecia tão qualificada assim, foi bem fácil sair sem sermos vistas por eles, se Tobirama estivesse vivo eu tinha quase a certeza que ele já teria um infarto eu hein,ninjas preguiçosos.

A floresta parecia com um clima sinistro e embora eu estivesse com medo, Yumi estava no ponto de subir nas minhas costas e voltarmos mas ouvi vozes no fundo.

" Veja ela, como é uma graça", " vai ser uma ótima venda, o chefe vai ficar contente"

Chegamos a um arbusto um pouco afastado, mas grande o suficiente para a gente se esconder, foi quando me deparei com uma cena de arregalar os olhos.

Stella estava completamente machucada e amarrada a uma árvore, havia também uma gaiola onde o cachorro dela também estava e parecia choramingar de medo, ao redor haviam homens debochando da situação.

Yumi - Merda, o que é isso ?

Keiko - Eu não sei, mas uma coisa eu sei devemos ajudar a Stella.

Antes que ela pudesse falar novamente o grupo voltou a dizer.

Xxx - Foi fácil capturar a filha do Inuzuka, o cachorro foi a isca perfeita.

Xxx - Foi sim, mas tem um porém é se o Inuzuka vier atrás da gente ou até mesmo a mãe dela?

Xxx - Ele não virá, se fosse esperto não tinha mexido com a gente.

Xxx - Se o seu irmão tivesse feito o serviço de forma correta, ele não teria sido besta em ser capturado pelo Inuzuka e não teríamos que sequestrar a filha dele como vingança.

O que o tio Kiba tinha haver com aquilo?

Stella levantou um pouco a cabeça e olhou ao redor seus olhos se arregalaram ao nos ver, parecia aliada mas também parecia assustada com algo atrás de mim.

Uma mão no meu ombro me fez eu me assustar, um dos caras estava me encarando enquanto o outro segurava Yumi que se debatia tentando se soltar.

Keiko - Droga, isso não.

A forma que ele me olhava queria dizer assim, " te peguei pestinha "

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora