Sayuri Haruno Pov.
Aquele dia estava sendo mais quieto que o normal, o movimento no laboratório estava um pouco mais fraco, porém ainda sim eu podia estudar melhor o que podia estar acontecendo com a Sakura.
Suspirei um tanto raivosa, aquilo já tava me dando nos nervos, embora eu já estivesse visto aqueles olhos negros, parecia com algo que por mais que eu tentasse lembrar eu não conseguia.
Minha filha mais nova, estava indo bem na academia, de vez em quando eu ia ver a mesma, nem que fosse de longe.
Sabia que minha menina sentia falta dele e da irmã, não a culpava eu também sentia falta.
Mas o meu medo maior era encontrar o Sasuke, porém eu sabia que não iria evitar ele, nem mesmo se eu quisesse.
Porém eu adoraria socar ele o bastante, para ele nunca mais mecher comigo, espero que no mínimo Sakura tenha chifrado ele nesse meio tempo.
Por mais que eu tenha vigiado ela durante a gravidez, coisa que nem aquele imprestável foi capaz de fazer.
As vezes me perguntava o que eu tinha na cabeça, quando aceitei tudo aquilo, só serviu para me machucar ainda mais.
Talvez eu tenha o amado demais e não percebi que aquilo poderia me machucar um dia.
Estava fazendo algumas análises sobre algumas amostras novas, quando me deparo com uma Mahina saltitante demais, carregando uma carta nas mãos, a mesma se sentou na cadeira a minha frente enquanto fazia uma expressão inocente.
Sayuri - Eu tenho até medo dessa sua alegria toda.
Mahina - Porque tem medo quando eu chego desse modo?
Sayuri - Devido ao fato que você só chegava assim, quando aprontava alguma coisa?
Mahina - Eu nunca aprontei....
Sayuri - Sério?
Preciso de lembrar, quando você colocou pó de mico na roupa do Naruto e do terceiro Hokage?A mesma me olhou um tanto constrangida, o terceiro Hokage havia chamado a atenção de Mahina, por um pequeno incidente na entrada de Konoha, o que ele não havia visto e que tudo ocorreu por um descuido do Naruto.
Como vingança ela fez um plano diabólico contra os dois, gerando em duas pessoas correndo para o lado e para o outro se coçando no meio de uma reunião na academia.
Mahina - Foi o Hokage que me acusou, só vivia fumando a merda daquele charuto.
Sayuri - Certo, mas o que houve?
Mahina - Karin me mandou uma carta, avisando que o Orochimaru terminou o experimento sobre o Mitsuki e vai mandar ele para Konoha.
Sayuri - Onde o mesmo vai morar?
Mahina - Ele vai ficar comigo no apartamento, assim fica mais fácil.
Sayuri - Yumi não vem com ele?
Mahina - Karin, ainda não quer que a mesma venha para Konoha, você sabe como ela ainda tem receio de muitas coisas e o Suigetsu também.
Valia a pena lembrar quando Karin descobriu o que houve comigo, o tanto que eu a vi xingar a Sakura não teve comparação.
Por muitas vezes Karin era incompreensível, ela procurava ser amada é o Suigetsu ofereceu isso a mesma, hoje eles são de Yumi uma perfeita mistura dos dois.
Sayuri - Realmente, depois que ela se tornou mãe, ela se tornou uma mulher bastante protetora com a filha, não a julgo.
Mahina - Sou obrigada a concordar,vou dá o meu melhor para cuidar do Mitsuki.
Sayuri - Você vai sim, relaxa, só toma cuidado com os cabelos brancos sua velha.
Mahina - Velha é o teu pai.
Sayuri - Que pai?
Ela me olhou e olhei de volta, enquanto começamos a gargalhar igual a duas loucas, sinceramente eu achava me mesmo adulta eu não teria um parafuso a menos.
Atenção- Eu fiz umas alterações lá no Cast, qualquer coisa, olhem lá blz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...