Capítulo 41

700 76 24
                                    

Sayuri Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri Haruno Pov.

Saber que minha menina estava melhor, já me deixava alegre demais.

Mas não podia esquecer de dar uma bronca na mesma pelo ato, embora eu tenha entendido que ela Keiko queria somente ajudar, Fuyuki passou cedo no hospital para ver a mesma,onde era possível ter visto tanta alegria ao vê-lo novamente, porém como não podíamos ter uma folga naquele horário nos encontraremos no almoço, junto de Tamina e os demais.

Já que Tamina havia se deslocado para cuidar das três, mesmo que eu estivesse receosa, a minha menina me deixou tranquila e seguiu com as outras.

Agora eu estava aqui concentrada na sala de laboratório analisando a amostra que Mahina retirou, era um líquido viscoso e preto, aquilo era anormal.

Também estava preocupada, desde a hora que estava no hospital, sentia que estava sendo observada de longe, tinha ideia que poderia ser Sasuke, aquilo me causava tremores só de imaginar, mas eu não demonstrava fraqueza ao Uchiha.

Sabia que possivelmente Obito e Kakashi já soubesse da volta de Sasuke, o que eu podia imaginar que o nosso cuidado seria em dobro já que aqueles dois estariam na nossa cola.

O som de passos rápidos me chamou a atenção, quando Mahina adentrou o consultório completamente ofegante, como se tivesse uma bomba para jogar em cima de mim.

Mahina - Você nem sabe com quem eu encontrei tentando entrar aqui.

Sayuri - Não, quem seria?

Mahina - Sasuke, tentou entrar aqui dentro de alguma forma, ele descobriu que você está trabalhando na ala do laboratório e em breve que iremos trabalhar no novo hospital.

Meus olhos se arregalaram no mesmo instante, como da noite para o dia Sasuke sabia daquelas informações, Konoha tinha restrições, mas como o hospital ficava boa parte cheio um novo estava sendo construído para eu ajudar a gerenciar e treinar novos enfermeiros e médicos.

Sayuri - Como você sabe disso?

Mahina - Fuyuki me contou, ele me disse que o Sasuke procurou ele ontem perguntando se ele tinha algo a ver com a sua volta a Konoha e como Fuyuki negou, ele apelou para o Naruto que acabou falando demais, Fuyuki também me contou que estava escondido na casa do Sasuke aonde o mesmo perguntava se a Sakura sabia de alguma coisa, mas ela negou no mesmo instante, Fuyuki percebeu que ela não iria contar nada pra ele e tem a certeza de que o Sasuke vai te procurar de novo.

Sayuri - Porra, já era de imaginar que o Naruto iria falar algo pro Sasuke por pressão, também já imaginava isso vindo de Sakura não me surpreendeu esse fato, mas tenho receio do que pode acontecer Mahina, ele sorriu como um masoquista.

Mahina veio em minha direção e me abraçou passando tranquilidade.

Mahina - Sei que está com medo, mas não pode perder o foco, Sasuke fica no passado, está na hora de você viver o presente, se permita, não deixe  que o medo te abale.
Eu, Tamina, você e os outros somos família e a família protege uns aos outros, Ok?

Sayuri - Ok!

Mahina - Agora vem, antes que eu me esqueça, preciso te mostra ao relacionado sobre aquela amostra e acho que você vai ficar surpresa com isso.

Ela me deu o tablet para ver o que era, meus sonhos se arregalaram no mesmo instante ao saber o que significava aquele líquido.

Sayuri - Não pode ser, mas como eles conseguiram isso?

Mahina - Também não faço ideia, mas de uma coisa eu sei precisamos fazer mais testes para ter a certeza de que é isso mesmo,assim como vamos precisar comunicar o Naruto em breve com um relatório.

[...]

A manhã se passou de forma tranquila não tivemos interrupções, então colocamos novos módulos de análise e fizemos outros testes que seus resultados demorariam para serem concluídos.

Eu tinha passado em casa para trocar de roupa, optando pela roupa casual, a calça preta e uma blusa cor de vinho  que davam destaque no meu corpo, meus cabelos rosas estavam soltos tendo uma presilha de lírio preso, assim como os saltos pretos que davam um destaque ainda mais formal.

Mahina - Se não fosse minha amiga, eu pegava mesmo.

Mahina tinha optado por uma calça preta e uma blusa lilás, usava uma bota de cano curto da mesma cor que sua camisa.

Sayuri - Isso, só porque vamos almoçar, imagina se a gente fosse para uma festa.

Mahina - Os melhores tempos eram esses.

Andamos pelas ruas de Konoha apressadas, não queríamos deixar os outros esperando, na porta do restaurante Tamina estava a espera junto das crianças.

Tamina estava com um macacão preto, usando botas pretas e o cabelo loiro preso cobrindo uma parte do seu olho.

Abracei minha filha que parecia feliz ao me ver, deixei um beijo em cada um dos meus sobrinhos e adentramos o restaurante, optamos por uma mesa grande que ficava na parte mais afastada o que era ótimo.

Mahina - Pensei que Kiba viesse junto de vocês.

Tamina - Era pra ele vir, mas ele tá resolvendo alguns assuntos na polícia, mas e o Fuyuki ele não veio com vocês, não?

Antes que uma de nós pudesse responder uma voz grave e familiar me chamou a atenção.

Fuyuki - Alguem falou da pessoa mais bonita de Konoha?

Keiko - Pai!

Yumi - Tio Fuyuki!

Stella - Tio!

As três garotas correram para abraçar o mesmo, Kiba estava ao seu lado também dando risada do mesmo que estava jogado no chão rindo juntos das garotas.

Mahina - Keiko,Yumi,Stella saiam de cima do tio de vocês, deixem o mesmo respirar.

Stella - Mas, aqui tá tão bom tia....

Mahina - Um....

As mesmas se levantaram e sentaram rapidamente com medo da tia, eu só dava gargalhada da situação inusitada.

Fuyuki se levantou do chão e cumprimentou os outros, mas ao chegar na minha vez, seus olhos brilharam ao me ver.

O mesmo me abraçou apertada, com o rosto em meu pescoço eu podia sentir a fragrância forte de limão, " porra, alguém me ajude "

Mahina - Sabe, eu já deixo você soltar a minha amiga.

Fuyuki - Você a tem ao seu lado o tempo todo!

Tamina - Mas eu não, agora solte a minha amiga, seu pilantra!

Fuyuki emburrado me soltou lentamente, Mahina me puxou e me fez sentar ao seu lado, surrando baixinho no meu ouvido.

Mahina - Eu vi aquilo.

Sayuri - Aquilo, o que?

Mahina - O olhar dele brilhar ao te ver.

Olhei para ela de forma confusa, de qual olhar ela falava!?

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora