Narradora On:
Sakura Haruno estava com raiva, ela não sabia distinguir o real motivo.
Mas, ela sabia quem poderia culpar, passou boa parte da tarde tentando impressionar o seu preciso Sasuke-kun, mas não teve sucesso, ele somente procurou ignorar e ficar na dele como sempre.
Sakura parou abruptamente ao ver a cena a sua frente, Sayuri e Fuyuki andando de mãos dadas pela rua, os olhos dela tinham um brilho de inveja.
A Haruno nunca conseguiria ser tão diferente de sua irmã que basicamente era amiga de todos os meninos dos times.
Xxx - Sentindo inveja da sua irmã?
Sakura quase pulou de susto ao ver sua inimiga declarada, Ino Yanamaka.
Ino - É então, sentindo inveja de Sayuri?
Sakura - Porque eu deveria ter inveja a alguém tão inferior a mim?
Ino - Acho mais fácil você ser inferior a sua gêmea, não foi segredo para quase ninguém da academia que o nível dela era grande.
Sakura assentiu mesmo que fosse a contra gosto, Sayuri se destacou na academia ninja por suas notas serem uma das melhores da academia, a verdade era que sua gêmea sempre foi bastante focada em seus estudos e praticando suas habilidades.
Sakura - Sayuri não é tão inteligente, aposto que ela sempre tenta fazer com que os meninos façam as coisas para ela.
Ino - Deixe de ser hipócrita testuda, Sayuri não precisa disso, ela se dedica demais a tudo, se observa bem é como se ela estivesse em busca de uma aprovação de alguém.
Os olhos de Sakura se arregalaram e ela entendeu o que Ino lhe dizia, Sayuri queria mostrar orgulho ao pai delas Kizashi, mas a garota sabia que seu pai nunca ligaria para a mesma.
Sakura - Acho que ela deveria desistir, ninguém está interessando em uma pessoa irrelevante.
Ino - Ela não é irrelevante, ela é mais esperta que qualquer um de nós, você só está dessa forma por não ter a kekkei genkai que ela.
Sakura - Mas o que? do que adianta só por ter aquilo, não significa que ela seja alguém especial em Konoha.
Ino - Ela é mais especial do que podemos imaginar, acho que devemos seguir nossos objetivos, Sayuri vai seguir o dela e provar para todo mundo o contrário, principalmente aqueles que sentem invejam por algo estúpido.
A Yanamaka não deixou que a Haruno respondesse, somente deixou com que ela ficasse sozinha em meios a seus próprios pensamentos.
Ino sabia que Sakura sentia raiva de Sayuri por inveja e por outro motivo também, era Sasuke Uchiha, a verdade que a loira já havia percebido que a irmã de Sakura nunca o seu a devida atenção, o que deixava o Uchiha curioso sobre ela.
[...]
Fuyuki e Sayuri correram até a casa da menina de cabelos rosados, afinal eles haviam escutado a conversas das duas meninas e no momento, a gêmea mais velha não desejava ver a irmã.
Fuyuki - Sabe que sua irmã só está com inveja né?
Sayuri - Sim, eu sei, mas a cada dia que passa nossa convivência fica difícil, eu só queria que as coisas pudesse ser como antes sabe, mas desde que ela conheceu o Sasuke está fica cada dia pior.
Fuyuki - Semana passada ela tava na janela no nosso apartamento, uma cena assustadora de ver ela praticamente com a cara colada no vidro.
Sayuri - Agindo igual a uma louca, isso é horrível, ela não pode agir como uma pessoa normal perto dele? Por isso não gosto dessa forma de agir, eu amo minha irmã, ao mesmo tempo que sinto que não a reconheço mais.
Fuyuki - Vamos torcer para que ela mude, tudo bem? Agora acho melhor eu ir, seu tio não está com uma cara muito legal.
Sayuri se virou lentamente, vendo a figura de seu tio parado próximo a eles, os braços cruzados permaneciam com a feição de indignação, a garota segurou a risada sabendo o que estava prestes a acontecer.
Hayato - Uchiha, posso saber o que você fazendo com a minha sobrinha?pirralho sem vergonha.
Fuyuki - Não senhor, não é nada disso, eu só estava acompanhando a minha princesa....
O mesmo se calou, vendo a aura sombria do homem, em um ato ousado, o Uchiha beijou a bochecha da mesma que corou rapidamente, trazendo a fúria do Uzumaki que ameaçou ir até ele.
A risada alta de Fuyuki preencheu a rua.
Kana que assistiu a cena começou a rir, vendo a feição de ódio do marido, Sayuri correu para os braços da tia que a abraçou de imediato.
Hayato - A senhorita não acha que demorou muito?
Sayuri - Sinto muito, acabei perdendo a hora, Fuyuki me encontrou no caminho e quis me acompanhar até em casa.
Kana - Bom, pelo menos você não veio sozinha, agora hora de ir para o banho, certo?
Sayuri - Sim!
Sayuri desceu do colo dela e saiu correndo para dentro, causando risadas nos dois adultos presentes.
Kana - Ela é o nosso melhor presente, sabia?
Hayato - O presente que eu nunca irei abrir mão por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...