Capítulo 55

261 34 2
                                    

Sayuri Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri Haruno Pov.

Aquela tarde no laboratório estava sendo normal para mim, acostumada a analisar diversos tipos de amostras de sangue que foram trazidas recentemente.

Eu tinha que admitir, Ikari tinha um jeito estupidamente brilhante em modificar células antigas com animais, tornando a crianção forte de uma maneira inexplicável.

Estava curiosa para saber como ela havia conseguido colocar as células de Hashirama junto e quais eram seus planos com isso.

Também estava ansiosa para isso terminar, eu estava analisando os pergaminhos que consegui achar na casa dos pais da Sakura, pelo menos não fui pega.

Os pergaminhos mostravam a localização da antiga vila que habitava o clã Haruno entre outras coisas que eram escondidas por Kizashi.

Meu pai dizia que ali estava constantes pergaminhos sobre meus ancestrais e que era possível que eu encontrasse algo lá.

Eu precisava achar, tinha que retirar o que foi imposto em Sakura, consequências piores poderiam ser causadas e eu finalmente descobriria o que eu poderia ter em mim.

[...]

O expediente do laboratório havia acabado, Mahina, Tamina e eu, analisamos os vários pergaminhos a nossa frente.

Tamina - Aqueles dois, conseguiram manter esses pergaminhos escondidos muito bem.

Mahina - Isso é verdade, estou indignada que ela não me chamou para agirmos de forma calculada lá.

Sayuri -  " Olha isso aqui, O Clã Haruno conseguiu desde a antiguidade o pacto com flores, mais especializados em cerejeiras. Eles têm cabelos rosa, e assim esse pacto se tornou Kekkei Genkai do clã. Um clã pacífico, que convive muito bem com Konoha e com todos de seu clã. Alguns deles se demonstram muito capacitados contra Genjutsus e Jutsus de invasão de mente, por terem uma “2° alma”, a qual demonstra os verdadeiros sentimentos da pessoa. "

Mahina - Pensei que isso não fosse verdade.

Sayuri - Na verdade é sim, os Harunos possuem sua própria, só não tem a protéica sobre ela.

Tamina - Diga-me quais do seu clã conseguem fazer isso?

Sayuri - Eu, minha mãe e a Sakura, eu costumava ensinar para ela quando eramos crianças.

Mahina - Olha essa parte aqui meninas, o estilo gelo é uma kekkei genkai rara de natureza avançada que combina as naturezas do chakra água e vento para produzir jutsus de gelo. Ele é utilizado pelos shinobis do país da neve, além de ser transmitido dentro do clã Yuki do país da água.

Tamina - Espera um segundo o clã Yuki,não tem haver com aquele Haku da nossa missão que fizemos juntos com o time sete?

Sayuri - Sim o responsável que fez a gente ficar igual barata tonta, algo mais Mahina?

Mahina - Sim, os últimos descendentes do clã se casou com um Haruno, dando continuação a sua linhagem, os nomes registrados aqui nesse pergaminho são Masato Haruno e Rina Haruno.

Ela travou, parecia em choque com o que lia, não entendia o porquê pois me sentia curiosa com o que ela estava vendo naquilo, Tamina bateu na cabeça dela fazendo a continuar.

Mahina - " Rina descobriu que dois anos depois de seu casamento, ela estava grávida de gêmeos, haviam ninjas que estavam atrás dela e de seu marido com interesse no seu estilo gelo, Rina teve dois filhos saudáveis sendo Kizashi Haruno e Kana Haruno. "

Me senti travada, Kizashi também fazia parte dessa linhagem? Como isso era possível? Existia algo que impedia ele de ter a mesma kekkei genkai que minha mãe?

Mahina -  " Masato e Rina perceberam que um de seus filhos não tinha o mesmo poder que o outro, mas eles não ligavam, porém os outros membros do clã Haruno tinham medo do que o estilo gelo pudesse ser tornar algo pior. "

Mahina entregou o pergaminho a Tamina que percebeu e logo virou o mesmo lendo o que havia ali.

Tamina - " A medida que os irmãos cresciam Rina ensinava a filha a dominar sua kekkei genkai e usar somente quando necessário, pois os inimigos ainda estavam atrás deles, Kizashi por outro lado ficava com inveja em um dia ele provocou sua irmã e ela acabou de descontrolando, seu poder causou uma onda forte de gelo e por acidente uma estaca atingiu sua avó e a matou. "

Então, era por isso que ela possuía medo de usar a kekkei genkai muitas vezes e me ensinou sempre a manter a calma, ela evitou algo para não acontecer o mesmo com ela no passado comigo desta vez.

Tamina - " O clã fugiu com medo das represálias conseguindo com a ajuda de Sarutobi se estabelecer em Konoha, anos depois Masato foi encontrado morto, não só ele como boa parte do clã, o Hokage acreditava que eles foram mortos por engano, mas aqueles que restaram do clã Haruno sabiam que Masato causou aquilo, para proteger seus filhos com Rina. "

Sayuri - Meu avô matou boa parte da família, para manter aquele velho e minha mãe vivos?

Mahina - Ao que ela está lendo parece que sim.

Tamina - Rina entrou em um estado de ter que ser fortes para seus filhos, a medida que os gêmeos cresciam Kizashi se dedicava ao desejo de que o clã Haruno pudesse possuir grande valor, se envolvendo em lutas clandestinas e usando sua irmã como arma.

Sayuri - Velho filha da puta, agora faz sentido, ele usou ela pelo incidente.

Tamina - Anos depois ele foi casado com Kaylee Senju, ela é descente do clã Senju, sendo neta de Tobirama Senju, a única coisa que o clã Haruno sabia fora a ela estar grávida de gêmeas.

Meu mundo caiu, não podia ser, não....

Kaylee Senju...

Kaylee Senju era minha mãe?

A única coisa que eu vi antes de desmaiar foram, minhas amigas gritarem o meu nome antes de tudo escurecer.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora