Capítulo 36

885 65 16
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Acordei lentamente, sentia boa parte do meu corpo completamente dolorido, a boca seca me denunciava que possivelmente eu estava desacordada a horas, me levantei com calma da cama que me deixou dolorida, sentia um desconforto na cabeça e pude perceber que alguém havia feitos curativos em mim.

Olhei ao redor e pude perceber que estava em uma cela, tentei usar meu sharingan, mas não conseguia.

Keiko - Mas que caralhos, onde eu estou?

Xxx - Falando sozinha, querida?

Tomei um pequeno susto ao ouvir aquela voz que por sinal não me era estranha.

Keiko - Quem é você?
Apareça agora!

Xxx - Que falta de educação a minha, um momento querida

Passos foram ouvidos e um homem havia saído de uma parte escondida ficando na frente da cela, era um rapaz de cabelos vermelhos e uma mancha que parecia uma grande cicatriz em um de seus olhos.

Xxx - Gosta do que vê?

Keiko - Quem é você?

Xxx - Meu nome é Kei Hotohime.

O analisava em silêncio, o mesmo percebeu isso é parecia se divertir, não sabia quem ele era e nem mesmo já tinha ouvido falar de seu nome, mas isso era um completo desconforto na minha opinião.

Kei - Agora eu quero saber quem é você.

Keiko - Onde estão minhas companheiras ?

Kei - E eu quero saber quem é você!

Ele parecia firme em suas palavras, mas eu sequer liguei, precisava saber o que aconteceu com as minhas amigas, já podia imaginar o sermão de minha mãe quando voltasse para casa.

Keiko - Pergunta na qual você sabe a resposta, mas eu tenho o direito de saber o que fizeram com as minhas companheiras!

Kei - Escuta aqui sua piralha...

Xxx - Suas companheiras estão bem, agora chega de papo o chefe quer ver a garota.

Um homem de cabelos brancos surgiu do nada com a feição completamente séria, mas ao olhar na minha direção ele pareceu paralisar rapidamente, o que me fez sentir confusa.

Kei - Sério Takashi, justo agora que eu ia me divertir, você é um estraga prazeres.

Takashi - Fique quieto, o chefe não está nada legal e se não quiser problemas sugiro que cale a boca para levarmos a garota até ele, as outras já estão lá.

O mesmo resmungou e abriu a porta da cela me mandando me levantar e mesmo que eu quisesse Takashi já havia perdido a paciência e me jogado em suas costas largas e por sinal bonita. Caramba mesmo que eu não admitisse isso de tal forma era humilhante.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora