Capítulo 68

224 25 2
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Já se passou dois dias que meus pais partiram em missão, foi estranho em alguns momentos não os ter por perto, mas a tia Mahina explicou que aquele tipo de sentimento era normal que quando eu menos esperasse, eles estariam de volta.

Mas, eu não pude deixar de reparar que alguém me observava das sombras, a única pessoa que poderia fazer tal coisa seria um certo Uchiha que estranhamente de alguma forma procurava se aproximar de mim quando eu estava sozinha, tio Obito e o vovô Kakashi se uniram para conversar sério com o senhor hokage, eles estavam ficando furiosos pela ousadia.

O nanadaime avisou que teria uma conversa bem séria com o mesmo sobre a situação que estava sendo causada, mas eu percebia que ele não verdade estava com medo que aquele assunto caísse nos ouvidos dos meus pais, principalmente a minha mãe que apesar de sempre estar calma, ela mudava quando o assunto era família.

Yumi e Stella sempre achavam graça dos ocorridos, até o dia em que ele as assustou, então a situação mudou drasticamente, a ideia de me manter sozinha com ele em um ambiente, me enviava constantes arrepios, eu não o desejava o conhecer, meu pai tinha um nome é era Fuyuki.

No meio disso, eu recebi uma carta da minha irmã depois que contei a ela sobre o ocorrido, vou divertido ver os xingamentos que estavam no papel, mas ela me garantiu para não ter medo de Sasuke, afinal era isso que ele queria, então eu continuei a ser o que sempre fui.

Seguia indo para os treinos e missões mais casuais que aconteciam dentro da vila, agora andávamos juntas para a hamburgueria comer, nossa sensei foi entregar o relatório da missão, então fomos liberada para uma pequena folga.

Stella – Uau, aqui tem uma nova combinação do sabor apimentado.

Yumi – Sim, espero que não demore.

Keiko – Acho que hoje vai ser o de menos, afinal não está tão cheio como nos outros dias.

Stella – Estou com fome, tive que sair de pressa de casa hoje, então não pude comer nada.

Keiko – Acordou tarde outra vez?

Yumi – O tio Kiba continua apertando seu treinamento?

Stella – Sim, ele diz que preciso aprender mais sobre a minha conexão com meu cachorro, tia Hana sempre se diverte.

Eu observei de forma curiosa e cuidadosa para o animal que dormia de forma confortável sobre meu colo parando para pensar que em breve, ele estaria maior do que poderíamos imaginar.

Yumi – Agora, voltando ao assunto, como faremos para continuar evitando os meninos?

Keiko – Podia ter sido evitado a aposta, se a Stella fosse capaz de controlar o impulso dela.

Stella – Desculpa gente, não consegui evitar o desafio do Shikadai.

Era estranho ter que a aposta envolveu sobre uma partida para decidi qual dos dois era o melhor, como esperado o mesmo ganhou dela e como estávamos envolvidas nisso, a aposta se seguiu em sempre que estivéssemos em público os encher de vários elogios.

Stella teve que elogiar Shikadai, Yumi o Inojin e eu o Boruto, mas as coisas pareciam ter saído do controle, porque os três meninos agiam como cachorros atrás da gente e não conseguíamos encarar a situação sem no mínimo corar pela vergonha alheia.

Não demorou muito para a garçonete aparecer com uma bandeja com nossos pedidos, ela se curvou e saiu nos agradecemos e começamos a comer.

Yumi – O que vamos fazer? Eu não aguento ter que encontrar o Inojin me olhando com cara de bobo, se o meu pai visse ele teria um treco.

Keiko – O Boruto continua lerdo, mas quando me vê sua personalidade muda na hora, a Sarada não pareceu gostar muito disso.

Stella – Shikadai fica até na dele, mas no dia anterior a tia Temai precisou acertar ele com o leque dela para que pudessem voltar para casa.

Keiko – Alguns garotos podem ser burros, além disso vocês acreditam que a Sarada me olha com raiva sempre que isso acontece?

Yumi – Bom, isso é obvio depois que a nossa sensei e o sensei deles resolveram fazer aquele treinamento juntos, a Stella que deveria tomar cuidado com as provocações.

Stella – Eu não cai em nenhuma provocação.

Ela exclamou de dentes cerrados olhando para nossa amiga com indignação, eu observava segurando uma risada que parecia insistir em sair.

Keiko – Então, porque ficou perseguindo a Sarada com aquela kunai depois do final do treino? Você só parou quando ela tentou te socar.

Antes mesmo que ela pudesse se defender, fomos interrompidas por uma tosse fraca, quando percebemos a presença de três garotos que foi impossível não arregalar os nossos olhos ao ver rostos conhecidos.

Yumi – Kenji?            

Stella – Shinjiro?

Keiko – Daisuke?

Kenji – Meninas, devo dizer que é um prazer enorme em reconhecer vocês.

Kenji era um garoto da nossa idade, ele tinha cabelos verde menta e olhos azuis, no que eu sabia a personalidade dele era alegre e gentil na maioria do tempo.

Shinjiro Uau, faz pouco tempo em que nos vimos.

Shinjiro também tinha a nossa idade, possuindo cabelos loiros e olhos castanhos, era o mais calmo e tranquilo entre eles.

Daisuke – Estou surpreso em ver vocês sozinhas, sem aqueles garotos insignificantes.

Daisuke também tinha a mesma idade, ele tinha os cabelos pretos e olhos castanhos profundos, a personalidade dele era quieta e cheia de comentários sarcásticos, onde seu maior hobby era me perturbar.

Yumi – Estou surpresa em saber que vocês estão aqui.

Keiko – A missão de vocês fora de Konoha ocorreu normal?

Shinjiro Sim Keiko-kun, deu tudo certo no final.

Kenji – Vamos ocultar mesmo o fato da menina de sete anos pedindo o Daisuke em casamento?

Olhei para o mesmo surpresa, antes de voltar a olhar o de cabelos pretos que parecia envergonhado, a risada de Stella encheu a mesa, acordando o seu cachorro que latiu.

Stella – O grande Daisuke chamando atenção de outras meninas, diga-me você aceitou, né?

Shinjiro Não, ele simplesmente saiu correndo com ela atrás dele vestida de noiva, foi impossível não ver o jeito desesperado.

Todo mundo gargalhou alto, vendo como ele ficava cada vez mais vermelho, adorava imaginar isso pois tornava as coisas ainda mais divertidas, eu não pude adivinhar que infelizmente um certo alguém me observava de longe e a expressão dele era muito suspeita.

Minha mente entrou em pânico por um instante, mas poderia deixar tudo de lado, afinal era meu momento com meus amigos e desejava que ninguém pudesse causar alguma confusão estragando tudo.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora