Narradora On:
Sakura tinha acordado mais cedo aquela manhã, um objetivo fixo em sua mente e motivada a saber sobre o seu desejo, se sentindo prontas para o desafio que realizaria.
Já arrumada e vestida para um novo dia, a garota desceu as escadas indo até a cozinha, onde ela sentia um leve cheiro comida queimada.
Seu pai estava sentado lendo o jornal e sua mãe tentava cozinhar, a situação da família estava diferente desde que Sayuri sua irmã gêmea passou a morar com seus tios.
As brigas e agressões tinham ficado piores e por um momento Sakura viu que ela não teve escolha a não ser deixar a casa, entretanto o que não passou despercebido por ela, fora a sua mãe ainda tentar burlar situações em busca de benefícios a sua irmã gêmea.
Quando menores, era comum ela ajudar a irmã, Sakura perdeu as contas de quantas vezes ela viu Sayuri acordar cedo com muitos machucados pelo corpo, fazer o café da manhã com um sorriso no rosto, embora sempre tentasse esconder os machucados.
Mebuki - Sakura filha, Bom dia.
Sakura - Bom dia mãe, bom dia pai.
Mebuki sorriu para a filha, Kizashi por outro lado não fez movimentação de cumprimento, a rosada suspirou com isso, seu pai agia estranho a cada segundo.
Mebuki - Tome um café da manhã saudável, para ter seu dia mais tranquilo, dei um meu melhor na cozinha, já que infelizmente perdemos a estúpida da sua irmã, isso era por sinal obrigação dela de fazer.
Kizashi - Mebuki, dê o café de Sakura e não comece com suas lamentações agora de manhã.
Sakura somente suspirou e come ou a comer rapidamente, sabendo que as brigas começariam outra vez aquele dia.
[...]
Sakura tentou ser o mais discreta possível, ela seguia sua irmã em silêncio, os olhos da menina passearam pelas roupas da irmã gêmea.
Sayuri sempre foi diferente do clã dos Harunos, quase nunca usava a cor imposta por eles, sempre era vista mudando as cores, embora após entrarem na academia ninja ela tenha uma cor imposta a usar, Sakura sabia o verdadeiro motivo da garota ser daquela forma.
A rosada sabia da aversão que foi causada por sua própria mãe, pois se lembra das últimas palavras que Sayuri disse a ela.
" Uso as cores que quero, mas jamais serei igual a Mebuki "
A medida que ela via a mesma, seguir em direção ao riacho e sentar ali, Sakura franziu o cenho, ela iria meditar ao invés de treinar?
[...]
Sayuri se segurava para não ter que soltar uma grande gargalhada, a menina sabia que sua irmã estava a seguindo desde que saiu de casa, Sakura não tinha a intuição de ser tão discreta como foram a ser ensinada.
Para que não levantasse suspeitas a irmã que sequer conseguia esconder sua presença no local, ela começou treinamento.
A rosada respirou fundo e começou a fazer pelos ensinamentos que sua mãe a ensinou, fez os alongamentos necessários e começou a meditar.
A feição calma e seria, enquanto sua mente vagava na tranquilidade e ainda sim, parecia que os diversos problemas que possuía sumiram de um único golpe.
Os olhos verdes se abriram, quando ela se colocou de pé em uma velocidade anormal, a feição determina surgiu.
O treinamento se iniciou.
[...]
Sakura tinha uma expressão surpresa em seu rosto ao ver como Sayuri se comportava, os movimentos graciosos ao acertas diversas kunais e shurikens nos alvos corretamente, nem mesmo ela conseguiria fazer tal coisa.
" O estilo de luta dela e rápido, mas não lembrava que ela tinha evoluído rápido. "
A garota se perguntou mentalmente, como ela pode ser assim somente em um treinamento, Sakura se lembrava que sempre praticava com Sayuri escondido dos pais, garantindo sua entrada na academia ninja.
Em um movimento ousado, ela viu Sayuri dar um mortal no ar, a medida que juntava suas mãos e tinha os olhos fixos no ar.
Sayuri - Estilo gelo - Grandes agulhas de gelo.
Agulhas de gelo surgiram ao lado da mesma, todas pareciam ter pontas afiadas e rapidamente seguiram na direção dos alvos, causando um grande impacto, Sayuri quase caiu no chão, o rosto mostrando o cansaço.
Sayuri - Droga, isso levou uma chakra, além do mais, ainda não está bom o suficiente.
Sakura uma gota na cabeça e a expressão surpresa, não estava bom o suficiente?
Nem mesmo ela era capaz de fazer um jutsu como aquele, o som de passos rápidos chamaram a atenção da mesma, fazendo com que ela se escondesse ainda mais.
Mahina - Sayuri, estava procurando você, vamos nossa sensei está chamando!
Tamina - Ela estava no mundo da lua
Fuyuki - Nada disso, ela estava praticando aquele jutsu de novo.
Os três bufaram, enquanto Sayuri ria indo até eles, optando por sair dali.
Sakura esperou até o momento que sumisse e saiu de seus esconderijo, os olhos verdes apenas observavam em silêncio.
Sakura - Eu serei tão forte quanto você Sayuri, vou mostrar que nunca mais deve me subestimar na nossa vida.
Notas:
Passando para avisar a vocês que além das história do Tobirama Senju, tem uma agora sobre a irmã gêmea do Boruto também disponível no meu perfil e se tudo der certo, terá atualização em ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasySAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...