Sayuri Haruno Pov.
O dia estava sendo longo no laboratório,já que afinal eu estava ajudando Mahina com novas amostras de exames de sangue,afinal o índice de crianças com câncer havia aumentado muito nesses últimos anos.Eu tinha que analisar essas amostras com muito cuidado,pois uma danificação pode ir tudo errado. Eu estava tão avoada nisso,que não percebi Stella e Mahina chegarem correndo igual duas loucas na sala,Dei um grito devido ao susto.
Sayuri - PUTA QUE PARIU, VÃO MATAR OUTRA PESSOA.
Mahina - Foi mal,mas o assunto é sério,por isso vim correndo.
Sayuri - Meu Deus,o que houve?
Stella - É sobre a Keiko,tia Sayuri.
Sayuri - O que houve com a minha filha?
Stella - Estávamos na lanchonete comendo hambúrguer e conversando um pouco,até que nesse meio tempo Sakura apareceu e começou a encarar a Keiko devido a sua semelhança com a senhora e o Sasuke, nós saímos correndo e Sakura veio atrás de Keiko,nós separamos,mas eu pude ver Keiko entrando em um beco e Sakura atrás dela,então vim aqui correndo avisar vocês de uma vez.
Puta que pariu,eu sabia que tinhas motivos para estranhar demais o silêncio dela,Sakura é impulsiva demais,eu juro sua vadia se ousar machucar minha filha eu vou bater em você.A raiva me subiu a cabeça,tirei o jaleco e saímos correndo.Mahina ativou o Byakugan para localizar Keiko rapidamente.
Mahina - Localizei Sakura,no beco a esquerda,Sakura está lutando com Keiko,mas Sakura a derrubou,ela tá preste a fazer besteira,SAYURI.
Sayuri - Ela vai levar a boa surra que ela merece.
Corremos rapidamente até o maldito beco,a minha fúria estava tão grande,ela sabia que não podia fazer merda e muito menos machucar minha filha,os ancestrais vão castiga-lá.
Sayuri - NÃO TOQUE NA MINHA FILHA SAKURA,SAI DE CIMA DELA AGORA!!!
Levantei a perna e peguei impulso no chute,Sakura não teve tempo de se defender,o chute foi tão forte,na qual ela foi arremessada contra a parede,causando um grande estrondo.Me ajoelhei e abracei minha filha.
Sayuri - Você está bem princesa?
Rapidamente a analisei rápido,a mesma tinha alguns arranhões e mas parecia bem,dei um suspiro aliviada.
Keiko - Sim mãe,eu estou,mas tem algo de errado com ela.
Sayuri - Tem sim,ela tá desafiando a minha paciência.
Keiko - Não mãe e como se algo estivesse a dominando,os olhos dela ficaram negros,ela iria me enganar.
Sayuri - Mahina, Stella podem levar ela pra mim?
Escutei um outro estrondo e minha irmã estava me encarando com uma cara nada boa.
Mahina - Que diabos e isso,Sayuri os olhos dela....
Encarei os olhos da minha irmã e realmente,parecia não ser ela,seus olhos eram totalmente negros.
Sayuri - Acho que está na hora de conversarmos irmãzinha.
Mahina estava segurando Keiko e Stella que pareciam assustadas,mas eu sabia que Mahina não deixaria nada acontecer com elas.
Mahina - Tome cuidado Sayuri.
Encarei a minha amiga com serenidade e acenei com a cabeça.
Sayuri - Hai!
Pode deixar comigo.As três sumiram rapidamente,o que me fez olhar a minha irmã com o olhar tão frio quanto o seu,o tempo que parecia estar quente,esfriou.
Sakura - Quer dizer que minha irmã tinha uma filha e não me contou,você voltou só por causa do homem não é?
Olhei incrédula para ela,ela nunca vai esquecer esse macho não?
Pelo amor de Deus,eu nunca tive um amor tão obecessivo quanto o que ela tem por ele.Sayuri - Não voltei para a vila,por causa de homem,não sei se você esqueceu eu nunca precisei de um homem para me jogar aos seus pés e pedir amor,o motivo pelo qual eu voltei para a vila não te diz respeito,eu estava até mesmo respeitando o seu silêncio por mim,mas você tocou em um bem tão valioso pra mim,eu posso ter todos os meus defeitos Sakura,mas eu nunca chegaria ao ponto de tocar na sua filha,por causa dos NOSSOS PROBLEMAS.
Sakura - Não envolva Sarada nisso Sayuri,não fale da minha maravilhosa filha com o Sasuke,ela sim é uma Uchiha legítima,a sua filha é uma garota totalmente medíocre a minha filha.
Sayuri - Minha filha sabe dá valor as coisas que tem, além do mais,a hipocrisia e tão grande afinal a sua Uchiha usa óculos não é?
Nunca na sua vida zombe da minha filha,nunca mais Sakura,você chegou a um nível que eu não imaginaria e você vai se arrepender de ter tocado na minha filha.Eu a vi engolir em seco e comecei a estalar o meu pescoço e mãos rapidamente.
Eu sabia de uma coisa talvez a nossa briga seria um pouco longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasíaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...