Capítulo 20

1.5K 132 26
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

As aulas na academia ninja estavam até legais, porém eu estava completamente ansiosa para os novos avanços nos meus jutsus, meu sonho é ser a uma kunoichi tão foda como a minha mãe.

Eu não ficava muito em casa, a minha mãe sempre dava um jeito de saber como eu estava, principalmente depois que a gente recebeu ligações do meu pai e da minha irmã que estão morrendo de saudades da gente.

Afinal ela tinha ficado em Suna sendo treinada pelo tio Gaara, por causa da Kekkei genkai dela, a mamãe pediu que o tio Gaara, ensinasse a mesma a controlar melhor.

Minha irmã tinha sido adotada pela minha mãe, quando eu tinha 3 anos, mamãe a salvou das garras de um homem que queria usá-la, mamãe acabou com o cara e adotou a mesma.

Agora eu estava aqui na cantina do refeitório do academia com a Stella, enquanto víamos uma cena com olhares completamente entediados, Boruto queria um sanduíche com Yakisoba ele não parecia ser o único que queria também, a tonta da Sarada também queria, eu e a Stella comprando uns salgadinhos, quando a Sarada veio na nossa direção.

Sarada - Ora, ora se não é a Inuzuka e a Haruno.

Stella - Sério?
O que você quer agora?

Sarada - Vim ver comos duas invejosas como vocês estão.

Keiko - Ah, tenha santa paciência, parece carrapato que vive grudada nas pessoas , cuida da sua vida e deixa a gente em paz.

Uma veia saltou da testa dela e ela vinha na minha direção, porém Stella entrou na minha frente.

Stella - Vá embora Sarada, deixa a gente em paz, para com isso garota.

Ela bateu os pés no chão completamente irritada.

Sarada - Eu vou descobrir seu segredo Keiko e vou fazer você se arrepender.

Keiko - Tchau Uchiha.

Dei um sorriso e tchauzinho debochado para a mesma que foi embora, atrás do Boruto para começarem outra briga infantil.

Stella - Sinceramente, por qual motivo ela quer tanto saber sobre a gente!?

Keiko - Por causa da Sakura, sabe como sua mãe, a minha mãe e a tia Mahina tem os seus segredos.

Stella - Com a volta da sua mãe na aldeia, junto a tia Mahina....

Keiko - Ela provavelmente pediu para Sarada ficar de olho na gente e qualquer brecha que dê ela quer saber de tudo!

Stella - Vamos combinar que por mais que nossos pais sejam famosos, eu quero provar que posso ser tão foda como eles.

Keiko - Eu também não , quero ser uma kunoichi tão forte como a minha mãe

Um aviso foi dado e voltamos para a sala, o Shino sensei disse que nossa aula seria um tanto especial, seria feita ao lado de fora, por ser uma experiência do jutsu de invocação, eu já sabia desse jutsu por causa da minha mãe, já que ela havia seguido a mesma linhagem dos dragões, ela ensinou tanto a minha mãe e eu invocar os nossos próprios.

O sensei Konohamaru já estava lá, provavelmente ela nos ensinaria sobre isso, com isso Sarada queria se amostrar que já sabia disso, então tanto ela como Boruto começaram outra discussão patética.

Stella cansada daquilo, foi até lá e socou a cabeça do Boruto e da Sarada que finalmente calaram a boca e avisou o sensei para continuar a explicar.

Eu estava gargalhando da cena, enquanto a Uchiha me encarava de forma mortal com uma enorme carranca no rosto.

Entretanto o Konohamaru sensei teve outra idéia.

Konohamaru - Já estou cansado de vocês discutindo sobre isso, tomei a decisão para tentar acabar com isso de uma vez, uma disputa entre meninas vs meninos

Olhei para Stella, essa que já tinha um sorriso de canto, enquanto me encarava, a olhei para ela e correspondi o mesmo pensamento.

Vai dá merda, sempre dá

Os grupos foram separados, porém como time feminino estava cheio, tivemos que ficar com os meninos, o que não era um problema afinal os meninos gostam da nossa presença ali com eles.

Quando o sensei deu a largada, o Iwabee começou fazendo uma parede de barro, impedindo a passagem das meninas, enquanto Stella prendeu algumas delas com as suas raízes.

Já dentro da academia o Inojin teve a ideia de assustar o time feminino com animais peçonhentos, isso me deixou apavorada a Stella já tinha se agarrado na minha costa, Inojin começou a fazer vários bichos e nós ficamos para um cantinho bem quietas.

As meninas gritavam e a Stella também, porém quando a Sarada veio na minha direção eu dei um melhor golpe, fazendo com que o chão virasse gelo e escorregadio, ela pegou uma queda ao vivo.

Os meninos gargalharam diante da cena, enquanto Denki mexia na programação para controlar tudo que era base da tecnologia, porém o tonto do Boruto, fez questão de mexer em uns botões, fazendo com que o sistema de alarmes ligasse ativando os irrigadores.

Conseguimos ficar em cima do prédio, o Boruto teve a fantástica ideia de fazer o jutsu de invocação, só que não deu certo já que para ele fazer ele precisava ter contrato, quase derrubou a chocho, porém a Stella a pegou com a ajuda das raízes de novo.

Depois disso, Stella foi embora já que tinha que treinar, enquanto eu fui para casa dormir.

Obs- Gente, vão dá uma olhadinha na minha outra fanfic de Tokyo Revengers,bjs

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora