Capítulo 14

1.8K 164 32
                                    

Sayuri Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayuri Haruno Pov.

Eu sabia que logo mais ele saberia que eu tinha uma filha, mas ele no momento não me deixava muito preocupada e sim se Sasuke soubesse e fizesse algo para ela, sabia que Fuyuki sempre conseguia despistar o irmão para que ele não desconfiasse de nada.

Sayuri - Sim a filha é minha.

Naruto - Sua e do Sasuke

Sayuri - Sasuke só foi o doador de esperma Naruto, para de agir como se ele fosse presente.

Naruto - Porque a escondeu?
Ele tem o total direito de saber sobre a filha de Sayuri, você não tinha o direito de ter escondido isso da gente, Sakura, Sasuke e Sarada tem o direito de saber a verdade.

Isso só podia ser brincadeira com a minha cara ele não tava falando sério né?
Sasuke não cuida nem da Sarada que dirá cuidar da Keiko.

Sayuri - EU TENHO O TOTAL DIREITO SOBRE A MINHA FILHA NARUTO.

Sayuri - PRA EU IRIA CONTAR PARA VOCÊS?
PARA VOCÊS TRAIREM A MINHA CONFIANÇA DE NOVO?

Sayuri - A Keiko é minha filha, eu cuidei dela, eu dei total apoio desde sempre, pois quando eu mais precisava de um ombro amigo, você me ignorou, você mentiu pra mim, você sabia da merda do caso dos dois e nunca me contou, você já estava aí Naruto, então não venha me cobrar coisas, que você mesmo sabe que não tem direito.

Ele escutou tudo calado, a minha voz era firme o meu rosto estava vermelho de raiva, eu faria qualquer coisa para manter as minhas filhas a salvo.

Naruto - Você tem razão....

Sayuri - Claro que eu tenho razão, se ponha no meu lugar, como você acha que eu fiquei todos esses anos?
Sakura nem sabe sobre a verdadeira história da família Haruno e quando ela souber isso vai piorar cada vez mais.

Naruto - Como você descobriu isso?

Sayuri - Eu sei de coisas que ainda não está de ser revelada, você mesmo já pensou como ela vai descobrir que Mebuki Haruno nunca foi a nossa verdadeira mãe?

Eu estava ofegante e com isso eu já estava ficando com dor de cabeça, Kana me deixou pistas que liga sobre a nossa verdadeira linhagem, eu nunca senti nenhuma ligação com Mebuki Haruno.

Naruto - Sabe que um dia vai ter que contar para ela e para o Sasuke sobre a outra filha dele.

Sayuri - Eu sei disso, ela sabe que Sasuke é pai dela, porém ela não considera ele como pai e sim o Fuyuki, Sakura já viu Keiko e você pode ver a confusão que aquilo deu.

Naruto - Sei disso e como eu não quero apanhar de você, vou manter segredo, mas sabe que quando ele descobrir sobre ela e você, ele vai brigar pelos direitos.

Sayuri - Naruto, eu quero que o Sasuke se exploda, eu estou farta disso, eu não ligo, minha filha é meu maior presente, se ele quer brigar comigo, ele que vá em frente. Eu vou indo, aproveita e tira uma folga também para cuidar de seus filhos, afinal não se esqueça de ser um pai presente para eles também.

Naruto - Como você?....

Sayuri - Eu sempre sei das coisas, se eu fosse você eu iria, não vai querer a fúria de Mahina para cima de você tão cedo.

Ele engoliu em seco, eu me despedi dele e sai para pensar um pouco, eu já imaginava que ele soubesse por Tsunade que Mebuki nunca foi nunca verdadeira mãe e tia Kana não podia nós contar, por ter sofridos tantas ameaças. A única maneira de ela não ter morrido, foi a escondendo bem longe daqui, pois se Mebuki soubesse que ela descobriu o segredo, a mesma seria morta também.
"Mebuki e Kizashi Haruno, eu tomaria cuidado, quando ela descobrir a verdade, eu preciso tirar aquele selo amaldiçoado dela e tem que ser rápido".

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora