Capítulo 16

1.6K 143 17
                                    

Narradora On :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora On :

Sayuri Haruno poderia ser o tipo de pessoa a se indefinir como uma pessoa frágil, mas por um tempo,ela teve que ser assim, não era como se ela não amasse a sua irmã, pelo contrário, ela sentia falta, Sakura era sua alma metade, a sua gêmea do coração, porém as gêmeas que um dia foram interligadas, perderam sua conexão, tudo mudou quando Sasuke chegou, não que ela não gostasse de Sasuke, mas a paixonite e obecessão de sua irmã por ele, fez com que a ligação das irmãs fossem se quebrando lentamente.

A diferença de personalidade entre as irmãs era excepcional, enquanto Sakura era inteligente, forte e decidida, Sayuri se mostrava ser gentil, calma, inteligente, forte e um tanto insegura.

Veja bem a criação das irmãs foram diferentes, Sakura fora criada por amor e carinho por Mebuki e Kizashi Haruno.

A pequena Sayuri se via sendo esquecida pelos próprios pais, ela só pode conhecer o amor atrás de seus tios, na qual a menina considerava seus próprios pais, Kana e Hayato Haruno, mostraram a menina o que era ter o amor de família, ela se orgulhava de ter os dois ao seu lado.

Sakura e ela sempre foram unidas independente das coisas, ela gostava daquilo.

O ruim era quando Mebuki aproveitava que não tinha ninguém para tornar a vida da menina um inferno, Kizashi fingia que ela nem existia quando passava perto dele.

Veja bem ela nasceu com uma Kekkei genkai poderosa, foi em um dos dias aterrorizante que ela teve um descontrole e uma cicatriz por aquilo ter entrado em defesa dela, mas o melhor foi o medo que ela finalmente percebeu nós olhos de Mebuki Haruno, foi quando ela começou a perceber melhor quem era a mulher que lhe deu "a vida".

Flashback On :

A pequena Haruno estava praticamente escondida no canto do quarto, com as suas pequenas mãos sobre os joelhos, seus olhos estavam cheios de lágrimas, enquanto seus soluços eram altos, ela estava apavorada pela figura com a mulher de cabelos loiros na sua frente.

Mebuki - Eu te falei que não era pra mexer em nada, o que estava fazendo na cozinha !?

A menina nada respondeu, ela não tinha forças para responder.

Mebuki - Vamos logo sua praga, me responda o que pensa que estava fazendo na minha cozinha.

Sayuri - E-eu....  só estava com fome..

Mebuki a olhou com ódio, ela odiava aquela menina, tudo aconteceu tão rápido que a mulher rapidamente puxou seus cabelos e ela veio de encontro ao chão, a menina gritou apavorada, quando seus algo afiado na direção das costelas e uma dor insuportável no local.

A menina olhou e viu ela sorrindo maliciosa para si, a mulher segurava uma faca e suas palavras saíram tão maldosas para a pequena menina.

Mebuki - Eu já te disse garota insuportável, que te odeio, minha única filha se chama Sakura Haruno, eu só não te matei antes, porque a trouxa da minha cunhada me impediu, mas ela não está por perto, então eu posso fazer isso de uma vez me livrando de você .

Em seguida cuspiu no seu rosto,a menina mesmo com medo, sua íris se tornou completamente branca e com isso ela olhou nos olhos da mulher e gritou com toda a força. Mebuki arregalou os olhos no mesmo instante, seu corpo tinha sido arremessado e completemente preso no gelo, ela não conseguiria acreditar que a menina herdou os dons da mãe e do seu marido.

Sayuri não tinha controle pelo seu corpo, era como se algo falasse por ela, a menina se sentia segura com aquilo, era como se alguém estivesse a protegendo naquele instante.

Mebuki observou aquilo apavorada, quando a menina se aproximou ainda trazendo grande estacas de gelo extremamente pontiagudas na sua direção, então uma voz calma e afiada com uma lâmina falou as seguintes palavras para a mulher a sua frente.

Sayuri - Não ouse nunca mais tocar um dedo nesta menina Mebuki, eu posso estar morta, mas eu vivo dentro dela e da minha outra filha, embora você tenha conseguido me impedir de viver junto a Sakura, você vai pagar todos os seus pecados Mebuki, eu estarei esperando você. Além disso eu já ia me esquecendo.

A " coisa" que dominava a menina foi andando e cuspiu no seu rosto e então continuou.

Sayuri - Um dia elas vão descobrir a verdade e eu estarei esperando você Mebuki e eu irei te fazer engolir cada coisa que você fez com a MINHA FILHA, então viva o que tiver e aguarde, pois eu vou voltar.

E então a menina saiu andando, mas antes disso ela desapareceu deixando uma Mebuki completamente aterrorizada com aquilo, ela sabia que estaria totalmente ferrada com aquilo, sabia que Sakura a odiaria ao saber da verdade, ela não tinha feito tudo aquilo, para um simples fantasma estragar tudo.

Mas única coisa ela sabia, ela teria que temer Sayuri, pois dentre as irmãs ela sempre foi a mais esperta.

O que ela não imaginava que havia mais alguém protegendo Sayuri, outra pessoa que sabia da história verdadeira das irmãs, era ela Kana Haruno a irmã gêmea de Kizashi Haruno.

Mebuki jurou que se mais alguém soubesse a verdade, ela os mataria com as próprias mãos.

Afinal foi ela quem matou Kaylee Senju.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora