Capítulo 54

258 27 37
                                    

Sakura Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura Uchiha Pov.

Desde criança eu me senti diferente.

Eu era uma simples garota vinda de um clã que não tinha uma fama tão grande, como os clãs antigos.

Um sentimento de tristeza se mostrava em mim.

Diferente de minha irmã gêmea que nasceu com uma kekkei genkai poderosa, ela podia criar e moldar o gelo a seu favor.

Claro que para uma criança nascida de um clã baixo, podia ser incomum gêmeas nascerem com o mesmo kekkei genkai, o que me deixava triste.

Mas a minha irmã não permitia, ao longo dos anos que passava, nossos pais a desprezavam, chamavam a mesma de monstro,embora fosse estranho que muitas vezes eu pudesse ver tristeza nos olhos do nosso pai, quando o pegava olhando para ela.

Ele olhava para ela como se lembrasse de alguém distante.

As únicas pessoas de nossa família que não tratava ela assim, eram nossos tios Kana Haruno e Hayato Uzumaki.

Quase sempre que as coisas começavam a ficar estranhas e piores em casa, ela fugia para a casa deles e eu como sempre ia com ela, pois gostava de ficar longe da situação.

Então eu pude perceber que não era somente Sayuri que controlava o gelo, nossa tia também controlava, isso começou a me causar inveja, porém eu fazia de tudo para que minha irmã não visse.

Sayuri sempre foi muito doce e gentil comigo, ela me ensinou de forma correta de controlar meu chakra e isso me servia de aprendizado.

Pois ela agia como a tia Kana, agia com nós duas, eu podia ver que minha irmã era mais parecida com nossa tia do que ela imaginava.

Toda vez que nossa mãe vinha brigar com ela, Sayuri me escondia no armário e dizia para eu colocar as mãos no ouvido para não escutar nada, mas eu sentia a dor de ver minha gêmea apanhar por motivos que nossa mãe criava de qualquer forma e eu me surpreendia ainda mais porque Sayuri não a revidava, ela só colocava um sorriso gentil no rosto e concordava com regras absurdas.

Eu vi minha irmã apanhar e sofrer pela mãos dos nossos pais, mas eu vi ela lutar contra tudo isso.

[...]

Flashback On

Dor.

Era uma palavra inesquecível para mim.

Eu não imaginava que minha irmã estava parada na porta do quarto dela, me pegando no flagra após transar com o noivo dela.

Teria consequências, Sayuri perdoaria a gente não é mesmo? Ela sempre nos perdoaria.

Mas, não foi isso o que aconteceu, naquele momento sobre aquela noite.

Ela alternava o olhar entre nós dois, eu sentia a dor dela irradiando no meu corpo, Sayuri parecia diferente naquele instante, era como se garota calma e gentil, mas sempre forte tivesse sumido de imediato.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora