Sayuri Haruno Pov.
Mahina - O olhar dele brilha ao te ver.
Olhei de forma confusa para, de qual olhar ela falava!?
Sayuri - Tá maluca Mahina, ele me olhou como uma amiga, coisa normal.
Tamina - Amigos não se olham daquela forma.
Antes que Mahina pudesse falar alguma coisa a comida chegou, e eu agradeci mentalmente por isso, sentia o rosto esquentar pela vergonha.
Mahina - Quando estivermos sozinhas, conversamos sobre isso.
Tamina acenou e eu bufei por isso, sabia que não poderia fugir do assunto que eu buscava não falar por meses.
Decidida a esquecer daquilo eu foquei na minha comida, embora fosse notório que de vez em quando eu sentia as olhadas de Fuyuki, mesmo que ele estivesse conversando animadamente com as quatros crianças na mesa.
Keiko - O senhor vai ficar em Konoha, agora?
Fuyuki - Vou sim pimpolha, não se preocupe não vou sumir novamente, agora a senhorita tem o seu bonitão de novo.
Stella - Como o senhor é convencido.
Kiba riu da careta do mesmo, ao ser chamado de senhor, isso causava um pânico nele tão grande, enquanto eu e Keiko riamos de forma discreta.
[...]
O almoço tinha sido completamente agradável, composto por risadas e diversões, algumas pessoas até paravam de comer e olhavam de tal forma para a gente, mas sequer demos atenção.
Eu tinha que voltar ao meu trabalho, Fuyuki tinha levado Keiko para ficar com Obito, já que ele precisava passar na sala do Hokage novamente,mas sabia que em breve ele viria outra vez atrás da gente.
Passei os dedos sobre a minha camisa, está que por sinal ainda tinha os requisitos da fragrância do seu perfume.
Sayuri - Merda, que eu não me apaixone pelo meu melhor amigo, não quero que ninguém sofra pelo meus atos.
Agora estávamos a caminho para nossas casas, eu sequer havia percebido o horário passar de forma rápida.
Mahina - Mas, então você realmente não sabe?
Ela estava com esse papo desde a saída do laboratório e eu por sinal tentava desviar do assunto.
Sayuri - Não Mah, eu realmente não sei, nadinha.
Mahina - Oras, vamos Sayuri, eu sei que você percebeu como ele anda te tratando desde o ocorrido do passado.
Sayuri - Eu sei disso, mas eu não quero me apaixonar de novo, eu não quero magoar ninguém e também não desejo que ninguém me magoe...
Mahina - Sei que tem medo de que aquilo que ocorreu no passado, aconteça novamente, mas qual a possibilidade de deixar alguém entrar na sua vida de novo?
Sayuri - Eu sei o que é ser traída Mah, isso é um desejo que eu não quero para ninguém, só de lembrar o que Sasuke fez no passado me machuca, não quero ter que passar por um estado depressivo outra vez.....
Mahina iria falar algo, quando um ser de cabelos loiros e olhos azuis, havia trombado conosco e agora estava encarando nos duas.
Mahina - Boruto?
Boruto - Tia Mahina?
Tia Sakura?
Você está diferente.A minha cara de desgosto seria algo memorável, naquele mesmo instante, Mahina riu baixo ao ver a comparação que o sobrinho dela havia feito.
Sayuri - Talvez, pela qual eu não sou a Sakura e sim sou Sayuri Haruno!
Boruto - S-sayuri Haruno?
A rainha lírio de gelo?Sayuri - Sim, a própria, algum problema?
Boruto - Não, nenhum e que....
Mahina - O que está fazendo a essa hora na rua Boruto?
Hinata sabe que você não foi pra casa!?Boruto - Nada tia, é que...
Mahina e eu nos encaramos rapidamente, se tinha alguém que tinha haver com isso, era uma única pessoa, essa pessoa era Naruto Uzumaki.
Mahina - Vamos Boruto, eu te levo para casa, não quero que meu sobrinho fique sozinho por aí, nos vemos amanhã Sayuri.
Sayuri - Tudo bem Mah, qualquer coisa liga para casa.
Mahina acenou com a cabeça e seguiu com Boruto pelas ruas, logo desaparecendo, sabia que Naruto era um pouco ausente com a família, mas pela expressão desse menino, isso era ocorrido com frequência.
Xxx - Vejo que anda tudo certo na sua vida, Sayuri.
Ah não, esse idiota de novo não.
Sayuri - O que deseja, minha doce irmãzinha?
Sakura - Vejo que sua vida anda certinha, para alguém que andou desaparecida para se recuperar de um amor perdido, mas sabe o que chegou aos meus ouvidos?...
Que você se encontrou com o meu marido, agora me diga Sayuri, por qual motivo você está se metendo na minha vida?
Além de já está tentando jogar o Fuyuki contra o próprio irmão, isso é altamente vergonhoso.Suspirei em forma de aborrecimento, quando uma não quer dois não procuram.
Sayuri - Sabe Sakura, não entendo pelo qual você está tão incomodada com a minha vida pessoal, está que por sinal não é da sua conta, estava fora de Konoha para recuperar a saúde mental que você praticamente fudeu com a sua ignorância e arrogância dos seus problemas que costumava jogar nas minhas costas, mas sabe que é um fato curioso este, porque eu iria querer o Sasuke novamente, sendo que vocês dois se merecem já que são pessoas completamente pobres por dentro e por fora. Além disso, eu nunca joguei ninguém contra ninguém,até pelo o que eu saiba, foi você mesma que não permitiu que Fuyuki se aproximasse da sua família já que ele não era uma influência por ser meu amigo, agora eu te pergunto, quem foi a verdadeira vilã da história?
Ela ficou calada me encarando com os seus olhos verdes intensamente e eu devolvi o olhar de forma afiada, as lembranças das nossas intrigas me atingiam, mas eu não deixaria Sakura comandar minha vida igual aquela mulher.
Sayuri - Irônico né?
Posso até sido a vilã em algumas histórias, mas nunca foi a sua, já imaginou quando o Sasuke descobrir que foi você que começou a afastar tanto ele?
Ou quando a Sarada descobrir que a mãe dela foi uma vadia dormindo com o noivo da própria irmã, que ela foi gerada como uma cartada para tirar a noiva de cena.
Se de valor Sakura, não corri atrás de homem que dirá você, tenha uma boa noiteSakura - Ela não foi uma cartada final, você colocou fogo na nossa casa!
Sayuri - Sua casa?
Aquela casa, era minha, já que eu não viveria mais nela, porque eu deixaria ela para você?
Fui eu mesma que coloquei fogo, se eu não ficasse lá, vocês e que não ficariam no meu antigo lugar de conforto.
Se dê valor Sakura, uma mulher não foi feita só para receber ordens de um homem, se eu não corri atrás de homem de você e que não vou, tenha uma boa noite Sakura Uchiha.Assim, deixei uma Sakura completamente estática e abismada para trás, eu sentia que precisava tirar uma parte dele peso das minhas costas e sentia que havia feito o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...