Keiko Haruno Pov.
Desde aquela confusão que a Sakura causou no beco, ela anda distante, talvez com medo da minha mãe, não era necessário ser uma gênia pra saber que aquilo que Sakura tinha era medo de perder Sasuke Uchiha pela mamãe, isso era complicado, desde que viemos morar na vila, consegui me adaptar rapidamente e pude conhecer ainda mais sobre as coisas interessantes, porém eu quase evito certos caminhos para não ter que encontrar, Sakura Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sarada Uchiha.
Recentemente a Stella me apresentou ao Boruto filho do Hokage, ele é bem legal e divertido, porém as coisas começaram a pesar quando a minha meia irmã Sarada começou a me olhar de uma forma estranha, como se estivesse com raiva por eu falar com ele.
Eu já havia percebido algo, mas não entendo o motivo de Sarada ter raiva de mim, afinal Boruto nem é namorado da mesma, a última vez nós encontramos eu queria ter acertado um soco na cara dela, por falar mal da minha mãe, maldita Uchiha de óculos.
Boruto - Então esse tempo todo você estava viajando com sua mãe?
Keiko - Sim, estávamos conhecendo coisas novas, mas a mamãe teve que voltar a vila para por motivos de trabalho.
Boruto - Entendi, deve ser maneiro poder viajar para conhecer novas culturas.
Keiko - Sim é bem inesquecível, aprendi muita coisa nesse período que estive fora.
Enquanto Boruto me apresentava algumas coisas que eu ainda não sabia sobre a vila, vi uma kunai vinho na minha direção, na qual por impulso o Sharingan se ativou rapidamente e eu pude desviar com facilidade, eu já sabia quem era, afinal a mesma já estava nos seguindo desde que saí de casa com Boruto.
Boruto - Sarada-chan cuidado com isso, poderia ter machucado a Keiko-chan.
Sarada - Hey Boruto, queria saber se você não gostaria de vir comigo, preciso de ajuda em umas coisas.
A menina disse sem ligar para o que o rapaz tinha dito pra ela a poucos segundos.
Boruto - Desculpe, Sarada-chan
Eu estou meio ocupado com a Keiko-chan.Ela finalmente percebeu a minha presença, tentando passar uma aura amendontradora pra mim.
Sarada - Desculpe Keiko querida, eu juro que não tinha te visto, deveria tomar cuidado, acidentes acontecem.
Keiko - Sério?
Tem certeza que não precisa trocar de óculos?
Sua visão deve estar pior ainda,além do mais deveria tomar cuidado para um dia uma pedra não acerta o meio da tua testa.Entretanto, ela tomou um susto ao fitar meus olhos, um Sharingan com dois tomões, pude notar a mesma ter ficado surpresa e de boca aberta.
Sarada - Nani, como você tem o Sharingan com tomões ativados?
Keiko - Noé....
Sarada - Noé, o que ?
Keiko - Noé da tua conta, garota.
Sarada - Somentes Uchihas legítimos podem ter o Sharingan e eu sou uma Uchiha legítima e ainda não tenho o meu ativado, agora me diga como você pode ter o Sharingan, se nem uma Uchiha você é!
Ela estava achando que eu iria contar tudo da minha vida pra ela é?
Sonhar nunca desistir amiga, quem sabe um dia eu te conto.Keiko - Eu não sou obrigada a ter contar nada sobre isso, Sarada-chan.
Sua cara se contorceu um pouco com raiva, ao ver que eu havia dito seu nome com deboche.
Sarada - Eu tenho o meu direito de saber como você tem o Sharingan, você vai me dizer isso querendo ou não.
Ela pegou no meu braço apertando fortemente, ela tava querendo apanhar realmente né, tava demorando pra ser doida igual a mãe dela.
Respirei fundo e correspondi a pequena ameaça.
Keiko - Você tem poucos segundos para me soltar logo, se não fizer isso, eu vou quebrar o teu braço aqui mesmo, então me solte agora mesmo sua Uchiha maldita.
Meu olhar frio penetrava na sua alma e pude ver o mesmo em seus olhos, ela me soltou e saiu correndo com raiva entre os prédios, suspirei baixinho e pude ver Boruto me olhando um tanto confuso, do pequeno acontecimento.
Boruto - O que acabou de acontecer?
E como você tem o Sharingan?Keiko - Nada Boruto,vamos continuar o passeio?
Aí podemos comer HambúrguerPude ver seus olhos brilharem, enquanto ele segurou minha mão e juntos saímos correndo pelo telhados das casas,admirando o dia cheio pela frente, estava tudo tão calmo.
Por enquanto....
Mal sabia eu o que me esperava em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...