Sayuri Haruno Pov.
Eu estava pronta para mais um dia de trabalho naquela manhã, me sentia um pouco cansada já que no dia anterior, as coisas haviam ficado complicadas no laboratório.
Aproveitei para deixar o café de Keiko pronto, já que ela iria acordar um pouco tarde, eu não queria a deixar sozinha, mas a conhecendo bem, sei que ela sabe se cuidar sozinha.
Sai de casa deixando um bilhete ao lado da mesa já arrumada, porém até mesmo para eu sair tomava todo o cuidado possível, já haviam se passado uma semana que Sasuke e estava em Konoha.
Eu sabia que o Uchiha iria voltar de alguma forma, mas chegava a ser desconfortável a todo momento em que eu sentia alguém me observar de longe.
A minha sorte é que Sasuke não tinha conseguido chegar perto outra vez, o que me fazia estranhar, será que alguém o impedia de chegar perto?
Sakura já era algo que eu tinha lidava muito antes de tudo, mas é irônico ver o quanto minha sobrinha não sabia dos podres que a mãe já havia aprontado.
Xxx - Sayuri!
Olhei para trás vendo uma Mahina ofegante.
Sayuri - Mahina, o que houve com você mulher?
Mahina - É o Obito!
Sayuri - O que aconteceu com o Obito?
Mahina - Eu estava vindo para o trabalho, quando passei em frente a casa do Obito, ouvi vários gritos, ele está brigando com alguém e pela forma que ele estava, parecia estar descontrolado, eu tentei impedir mas ele não me escutou, só você pode parar ele.
Eu estava em alerta, Obito não se ficava assim de forma nenhuma, ele só ficava descontrolado quando citava alguma coisa que era importante a ele.
Mahina - Sayuri? Você está bem? Vamos logo, antes que o Naruto chegue lá!
Sayuri - Se eu estiver errada, eu acho que sei com quem ele está brigando, vamos!
Fora tão rápido que chegamos e ouvimos os gritos vindo da casa, alguns morados tentavam olhar para ver o que acontecia.
Mahina - Ei pessoal!
Sayuri - Vão fazer suas coisas, está tudo sob controle aqui!
Entramos correndo seguindo os rastos de coisas quebradas, até ver a cena na sala.
Sasuke e Obito estavam travando uma briga violenta e pela expressão de Sasuke, Obito estava ganhando dele.
Sayuri - PAREM COM ISSO AGORA!
Ambos pararam, mas seus olhares ainda estavam cheios de ódio, a expressão de Sasuke estava assassina e a aura negra que estava emanando de Obito estava deixando o clima ainda mais tenso. Ouvi passos rápidos dentro da casa vendo Naruto, Kakashi, Fuyuki e Shikamaru,todos eles arregalaram os olhos diante da situação.
Mahina - Só foi a Sayuri aparece que as margaridas surgiram do nada.
Revirei meus olhos vendo que Naruto parecia congelado.
Sayuri - Sasuke solte ele, agora!
Sasuke - Eu não vou soltar esse pedaço de lixo, eu vou acabar com ele de uma vez.
Sayuri - Faça isso é ganhará uma inimiga eterna, acredite Sasuke eu não tenho medo da suas ameaças e sugiro que solte Obito.
Sasuke - Ele me bateu Sayuri, não vou deixar isso ficar assim.
Mahina - Obito nunca mais se descontrolou desde o final da guerra, além do mais ele só fica assim quando se sente ameaçado, ou seja, tá bem óbvio que você veio arrumar confusão.
Sasuke tirou os olhos de Obito, se virando com sua típica cara.
Sasuke - Eu não me lembro em nenhum momento ter chamado você na conversa Mahina, porque você não vai brincar com o seu laboratório medíocre?
Isso foi o suficiente para eu perder a paciência que tinha, de forma tão rápida tirei o Uchiha de cima do meu amigo o jogando com toda força na parede.
Um enorme buraco estava na parede da sala, o Uchiha caiu a poucos metros me encarando um semblante apavorado, os outros estavam da mesma forma, menos Mahina e Fuyuki, pois conseguia ouvir suas risadas baixas.
Caminhei na força do ódio, eu só queria ter uma manhã bem melhor, mas parecia que esse maldito faria de tudo para estragar.
Sayuri - Fale assim com ela novamente e juro que isso não ficará com apenas um soco, eu realmente não sei o que houve para você está nessa forma, mas se eu ousar descobrir que você falou desta forma com Mahina, você sabe o que acontece!
Naruto - Sayuri, não machuca ele.
Sayuri - Quer apanhar também Naruto?
O olhei com uma aura negra que o Uzumaki se encolheu devido ao medo, não era atoa que ele ainda sentia medo de mim.
Kakashi - Chega disso! Vamos Naruto, levaremos o Sasuke até a Sakura, depois discutiremos sobre isso!
Shikamaru - Sayuri, você consegue lidar com Obito?
Sayuri - Eu consigo sim, obrigada por isso, me mantenham informada se descobrir o que aconteceu!
Sentia uma nova tensão se formando ali, pelo olhar dos gêmeos Uchiha, enviei um olhar para Kakashi que entendeu e em poucos segundos eles sumiram da nossa visão.
Sayuri - Vem, vamos cuidar de você agora, Mah? Pode preparar um chá para gente? Acredito que iremos demorar para chegar ao trabalho hoje!
Mahina assentiu com a cabeça, sabia que ela estava tão curiosa quanto eu para saber o que havia acontecido, encarei o Uchiha o puxando para um abraço.
Sayuri - Eu estou aqui, não se preocupe com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasíaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...