Capítulo 13

1.8K 175 33
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov.Naruto Uzumaki

Desde que Sayuri voltou para vila, foi um tremendo choque para mim, imagina a pessoa que mais teve o apoio desde pequeno e depois de ter traído a confiança ao saber que seu melhor amigo, estava traindo sua melhor amiga com a irmã gêmea dela, quando Sayuri foi embora da vila foi um choque para todos, o choque maior foi ela ter colocado fogo na casa e colocado fogo nas roupas de Sasuke e Sakura, ela fugiu de madrugada, pois não suportava ter que olhar para aqueles dois, eu sabia que tinha errado e magoado a mesma, eu poderia ter impedido aquilo desde o começo, eu poderia ter contado para ela e não ter escondido da mesma, mas só de lembrar em ver seus olhos me olhando com decepção, foi assim que aquilo piorou. Quando ela entrou por aquela porta junto com a minha cunhada, o choque foi maior, as feições que antes eram doces e gentil, estavam longe de ser perto das feições de dureza e frieza que ela deu pra mim e para Sakura-chan, mas agora depois daquela confusão, eu precisava ter certeza, daquela criança.

Kurama - Para de pensar nisso um pouco, está me dando nos nervos.

Naruto - Foi mal, mas eu realmente preciso ter certeza se aquilo e verdade.

Kurama - Que a outra Haruno, teve uma filha que possívelmente e filha do Emo?

Naruto - A menina e semelhante aos dois, possui os cabelos rosas da mãe e os olhos escuros e Onix como os do pai.

Kurama - Se a Haruno foi embora, depois de tudo o que aquele traste fez com ela, ela tem o total direito pela filha, você sabe muito bem que aquele Emo de merda, nunca foi santo.

A raposa resmungou a última parte e se virando para dormir, o que me deixou um tanto confuso. Eu precisava tirar essa dúvida, a porta se abriu revelando Sayuri,agora eu tinha que tirar essas dúvidas.

Sayuri - Mandou me chamar Naruto, o que precisa?

Naruto - Preciso te perguntar uma coisa e necessito que seja sincera comigo.

Eu disse tentando ser sério com a mesma, mas o seu olhar era totalmente neutro em mim.

Sayuri - Pergunte de uma vez Naruto,para de tentar fazer suspense.

Naruto - Eu estava vendo algumas fichas dos alunos da Academia Ninja, mas uma dessas crianças me chamou a atenção seu nome é Keiko Haruno, então me diga, fazendo as contas, o pai de Keiko e o Sasuke não é?

Eu sabia que sim, não precisava ser um gênio para não ter notado como a menina podia ser parecida com eles,mas eu queria ouvir da boca dela,pra ela não ter revelado aqui para todos nós.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora