Capítulo 37

693 66 21
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Eu me sentia totalmente inútil naquela situação, por várias vezes eu tentei me soltar dos braços daquele garoto, mas era inútil por algum motivo não conseguia fazer nada, era como se algo impedisse o meu corpo de funcionar.

Os dois iam lados a lados e eu tinha que escutar o tal de Kei reclamando a todo momento, sério ele é muito irritante.

Keiko - Para onde estão me levando?

Takashi - Fique quieta piralha, o chefe quer ver você e depois vai deixar vocês saírem.

Sentia ironia em sua voz e quando seu amigo riu baixinho me causando uma raiva.

Keiko - Se falar com irônia comigo outra vez, corto sua língua.

Os pelos dele se arrepiaram com a minha fala e o mesmo ficou quieto, o que era de se estranhar.

Takashi parecia ser alguém misterioso, não o conheço afinal ele é um bandido que me sequestrou, imagina quando a mamãe descobrir que eu estou com esses pensamentos ela vai me bater.
Adentramos em uma sala e fui jogada brutalmente em uma das cadeiras pelo Takashi, gemi de dor e olhei com raiva, enquanto o mesmo me deu um sorriso irônico.

Ao meu lado estavam Stella e o seu cachorro e Yumi, as duas estavam da mesma forma que eu, semblantes cansados e por incrível que pareça tentaram se soltar mas não conseguiam.

Stella - Você está bem?

Keiko - Estou favorável e vocês?

Stella e Yumi - Sim.

Xxx - Olha só, vejo que sabem falar....

Olhamos na direção de uma escada que havia na sala, da forma que um homem descia tranquilamente.

Misericórdia, eu estou em um local que só tem homem bonito.

Stella - Porra que sequestrador bonito.

Yumi a olhou incrédula, enquanto eu queria concordar mas fiquei em silêncio.

Xxx - Bonito e gostoso, quer ver docinho?

Stella corou envergonhada ao ver que o homem tinha ouvido as suas palavras, assim como os outros presentes.

Yumi - Quem é você?

Xxx - Que falta de educação a minha, meu nome é Ikari.

Ikari?
Nome exótico, mas tudo bem.

O homem era alto, seus cabelos eram em tons de azuis com algumas mexas pintadas de pretos, usava diversos tipos de jóias além de usar um terno caro.

Keiko - O que quer conosco?

Ikari - Eu não queria nada com vocês ué, o meu objetivo era outro, porém vocês estavam no local certo, mas na hora errada e tenho a certeza de que viram coisas que não devia.

Stella - Tá falando do fato de você ter tentado matar meu pai, pois queria roubar o cofre do clã Senju?

Keiko - Somente um louco roubaria o cofre do Clã Senju.

Yumi - Ótimo, fomos sequestradas por um bando de criminosos bonitos, mas são loucos.

Um baque forte foi ouvido por todos, o homem estava bravo após as nossas falas, eu não tinha medo de atentar a vida deles, até porque conhecendo a minha mãe ela o congelaria depois de ter dado uma boa surra.

Ikari - Vejam bem, como falam comigo, vocês estavam sobre o meu comando agora.

Keiko - Eu não estou sobre o comando de ninguém não.

O homem apenas me encarou, mesmo temerosa devolvi o olhar, sentindo os olhares de todos na sala.

Ikari - Você é ousada,gostei de você querida, qual o seu nome?

Apenas dei o silêncio, como minha resposta a ele.

Ikari - Eu perguntei o seu nome....

Keiko - Na qual eu não estou afim de falar.

Stella arqueou as costas levemente, enquanto Yumi negou com a cabeça e se encolheu.

Antes que ele pudesse falar algo, o tal Kei adentrou a sala com um papel em mãos dando ao chefe que parecia estar com uma expressão entre surpresa e incrédula.

Ikari - Como elas puderam ....

Takashi - Chefe o que houve?

Ikari - As garotas que vocês trouxeram aqui, são filhas de Tamina Inuzuka e Sayuri Haruno, além de que essa garota de cabelos brancos está sobre a tutela de Mahina Hyuuga.

Todos ficaram em silêncio, enquanto nós três estávamos nervosas, porém aliviadas pois não descobriram sobre a verdades dos pais da Yumi, o homem veio em minha direção e de Stella nós avaliando rapidamente.

Ikari - Quem diria, Sayuri e Tamina recusaram o meu pedido de casamento por causa daquele maldito Uchiha e daquele maldito Inuzuka, mas quem diria que elas teriam filhas tão bonitas.

O encarava com nojo, mas não falei nada esperei ele continuar e ver o que faria, mas estava com medo do que poderia ocorrer ali e agora.

Stella - Como assim pedido de casamento, o que você foi das nossas mães afinal?...

Ikari - Eu era o namorado delas, eu as amava demais eramos uma família feliz, até a Sayuri se apaixonar e aceitar o pedido de casamento do Uchiha Sasuke e a Tamina pelo maldito Kiba Inuzuka,tentei voltar com elas, mas algumas coisas saíram do controle e eu fui expulso de Konoha,porém ao decorrer dos anos eu perdi o contato com elas, mas nunca deixei de tentar reconquista-las, agora o mais irônico é que estou diante das filhas de dois casais felizes.

Ele praticamente gritou a última parte.

Keiko - Casais felizes?
Você é louco isso sim,não acredito em você.

Ele vinha na minha direção, mas parou ao sentir o local com tremores, os três presentes ficaram em alerta, mas eu abri uma sorriso sarcástico no mesmo instante, a porta foi arrombada no mesmo instante, duas pessoas adentravam o local.

Ikari - Sasuke...

Fuyuki - Sasuke uma porra, ele é o gêmeo mais feio, sou eu seu merda o Fuyuki.

Takashi - Fuyuki Uchiha e Kiba Inuzuka.

Meu pai estava ali na minha frente junto do meu tio, eles vieram nos buscar.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora