Capítulo 25

1.2K 123 8
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Eu me sentia feliz até demais, o campo florido estava cheio de rosas negras, uma coisa que eu amava demais.

Quando eu tinha 7 anos, meu pai tinha uma mania que toda vez ele me trazia uma rosa negra, ou ele me levava para um campo cheio delas.

Eu estava usando um vestidinho preto com alguns detalhes roxos e um conjunto de sandálias que havia ganhado da minha irmã mais velha, aproveitava o vento refrescante que passava diante do meu rosto, enquanto eu corria pelo campo aberto.

Depois de um tempo eu havia sentado em uma pequena pedra escondida na sombra de uma grande árvore, os olhos fechados enquanto eu relaxava.

Até sentir, mãos grandes passando pela minha cintura me puxando para o seu colo, uma das suas mãos calejadas foi para o meu rosto fazendo um pequeno carinho.

Eu estava pronta para atacar quem quer que seja, quando me deparei com a imagem de um rapaz de cabelo raspado nas laterais e de cor loira,enquanto o restante do cabelo é preto em uma forma desgrenhada. Suas sobrancelhas são finas, e ele tem pares de piercings na sobrancelha direita, e também um brinco nas duas orelhas.

Xxx - Princesa?

Pisquei os olhos, tentando focar no rosto para tentar saber quem era pessoa, mas eu não conseguia enxergar nada.

Xxx- Princesa, você precisa acorda!

Mas o que é isso, porque eu não respondo?

Xxx - PRINCESA ACORDA!

O susto havia sido de imediato que após eu ter me colocado de pé na cama, uma fraqueza surgiu pela minha visão embaçada.

Sayuri - Filha, tá tudo bem?
Estou te chamando já tem um bom tempo!

Minha mãe estava sentada ao meu lado da cama me olhando preocupada.

Keiko - O que aconteceu?

Sayuri - Eu estava te chamando para tomar café da manhã, só que quando eu tentava te acordar,você ficava murmurando algumas coisas que eu não entendia.

Eu não vou falar nada, deve ter sido uma confusão, dando um sorriso tranquilizador para a mesma.

Keiko - Nem eu lembro o que aconteceu mãe, está tudo bem, já vou me arrumar.

Sayuri - tem certeza?

A mesma me lançava um olhar desconfiado, me fazendo engolir em seco.

Keiko - Sim, mãe
Estou bem.

Sayuri - Tudo bem, eu já vou indo para o trabalho, seu café já está pronto, tenha um bom dia e juízo.

Me dando um beijo na está, enquanto a observava sair do quarto rapidamente, soltei o ar que prendia.

Keiko - Seja lá quem for a pessoa do sonho, ele até que era gatinho.

Uma coisa era certa, eu não pretendo contar para ninguém por agora, quer dizer a não ser a Stella, porém uma dúvida me cabia em mente, quem era pessoa presente no meu sonho?

Sem contar que aquela voz um tanto rouca e grossa era boa demais para ouvir.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora