Keiko Haruno Pov.
Eu havia finalmente chegado na casa do tio Óbito, o mesmo me esperava no fundos do quintal.
Obito - Finalmente baixinha, pensei que tivesse se perdido.
Keiko - Desculpa padrinho, tinha certas pessoas me seguindo.
Pela cara dele ele me entendeu e gargalhou, eu tive que dá um perdido na Sarada por Konoha, embora ela não saiba ontem eu estou, fugir daquela garota não foi fácil.
Obito - Bom, vamos lá, embora eu ache que o Fuyuki já tenha te ensinado, o primeiro que você deve aprender e o jutsu bola de fogo,por ser um dos principais do nosso clã.
Eu assenti com a cabeça , enquanto o mesmo me mostrava os selos, consigo memorizar rapidamente, embora meu pai já tenha me mostrado e contado sobre a maldição dos nossos olhos.
Respirei fundo ativei o Sharingan e fiz os selos rapidamente executando o jutsu com um pouco de facilidade.
Pude ver meu padrinho me olhando surpreso, o que deixava as coisas divertidas e engraçadas ao mesmo tempo.
Obito - Quando ativou o Sharingan?
E conseguiu executar o jutsu com bastante harmonia?Keiko - Já faz um tempo que ativei o Sharingan, nós tempos em que o papai ia visitar eu e a mamãe, ele me contou sobre a maldição dos nossos olhos explicando como funcionava e me ensinando a controlar, além de ter me mostrado alguns selos também.
Obito - Eu não esperava menos dele, Fuyuki foi o único de todos os Uchihas que não se corrompeu totalmente, ele sempre procurou mostrar o que o irmão gêmeo dele poderia ter feito, embora Sasuke realmente seja um tapado, por ter perdido uma mulher tão linda e inteligente como a sua mãe.
Gargalhamos junto, eu gostava daquilo, ele sempre vai ser o melhor padrinho do mundo, eu daria de tudo para proteger ele.
Obito - Mas como conseguiu se controlar totalmente?
Keiko - Mamãe me disse que eu precisava treinar o Sharingan todos os dias que assim eu poderia ter dominado perfeitamente.
Keiko - Claro que tomando cuidado, para que eu não ficasse com os olhos muito cansado e desgastados, fora que consumia muito a minha energia.
Meu padrinho assentiu com a cabeça, mamãe sempre foi preocupada comigo e com a minha irmã, então ela faria de tudo para não deixar que faltasse para a gente, irmã também que eu sinto muita saudades, embora a mesma também estivesse em treinamento em suna.
Não vejo a hora da minha família se reunir outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...