Capítulo 64

235 22 16
                                    

Naruto Uzumaki Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto Uzumaki Pov.

Eu estava sentado em minha cadeira pensativo sobre as últimas situações desagradáveis que andavam ocorrendo, os reconhecimentos de seus erros, a tristeza e saudade que me faziam perceber que fui estupido em acobertar uma traição muito grave, os olhos de minha melhor amiga me encarando com uma decepção.

Quando ela desapareceu sem deixar pistas aquela noite, eu chorei como uma criança assustada, os meus dias eram mórbidos depois disso, os aldeões se revoltaram com dobe e Sakura-chan,assim como os pais dela, me lembrei que eles foram capazes de exigir do Kakashi-sensei explicações, mas o mesmo apenas tratou os dois com indiferença e frieza que não pude imaginar.

Eu não poderia os julgar, afinal quando Hayato e Kana faleceram depois da guerra, a guarda de Sayuri foi deixada nas mãos dele, era incrível ver o relacionamento saudável e tranquilo dos dois, mas quando tudo aquilo aconteceu somente o causou ainda mais dor, mas uma pessoa que me chocou muito foi Hinata minha esposa.

A aversão e o nojo que Hinata sentia por Sasuke cresceu de uma forma avassaladora se tornando pior quando Mahina a irmã gêmea dela também deixou a vila, por três noites seguida a única solução foi chamar Tamina para que pudesse acalmar a mesma.

Tamina não deixou a vila, pois ela era casada com Kiba e preferiu ficar, mas isso não impedia que sempre que ela visse o dobe, ela lançasse uma aura sombria e para situação não ficar pior, eu sumia junto do mesmo para uma confusão não retornar.

Kakashi ordenou uma grande busca atrás das duas, mas era impossível achar seus rastros, Mahina sempre foi esperta em se esconder, até que um dia percebi que Kakashi-sensei simplesmente cancelou as buscas, discuti com ele, mas sua resposta foi que somente que era para deixar as duas em paz, pois elas nunca mais voltariam.

Fiquei com um grande peso da culpa junto do tratamento silencioso de Hinata que quebrava a cada segundo, suas respostas eram duras e curtas, se tornando pior quando Sakura-chan anunciou que iria se casar, o mau humor de minha esposa piorou.

Me abaixei um pouco, abrindo um gaveta onde havia uma foto guarda, apesar de antiga a imagem estava bem conservava desde a última vez que eu tinha a visto.

A imagem estavam eu, Sayuri, Kana e Hayato, a foto tinha sido tirada depois que nossos times retornaram da missão da luta contra Zabuza, eu nunca pude explicar o sentimento de felicidade, por um momento, eu tive um vislumbre do que era ter uma família, mas anos depois eu quebrei o meu laço familiar com alguém que tinha sido criado.

O abraço é o sorriso que tínhamos na foto, me faziam querer chorar foi quando uma certa raposa dorminhoca falou comigo.

Kurama – Serio? Não esperava ver suas lágrimas cedo demais, após a hyuuga se afastar de você.

Naruto – Não me faça ter as lembranças desse pesadelo, mesmo que ela tenha me perdoado, eu posso ver a tristeza no olhar dela, quando se lembra do que eu fiz, mas pelo menos agora a vi sorrir mais com a volta de Mahina.

Kurama – Com razão seu cabeça oca, a Haruno praticamente ajudou ela a lidar com as crises provocadas pelos anciões daquele clã, as gêmeas Hyuuga tem um laço mais forte do que os da Haruno.

Naruto – Por que?                 

Kurama – Porque sim, acredite aquelas duas dariam suas vidas uma pela outra, não lembra de quando a sua esposa foi sequestrada, a outra Hyuuga faltou por muito pouco matar aquele albino desgraçado, entre as Haruno somente uma faria isso, mas não sei como a relação delas estão agora.

Naruto – Estão péssimas, tenho medo que fique pior depois do que aconteceu mais cedo, estou surpreso até agora que o Fuyuki admitiu ser o pai da menina, não imaginava que poderia ser possível.

Kurama – Se refere ao show de hoje mais cedo? Eu adorei aquela ação toda, mas não acho que assustar a menina rosinha fosse necessário, a culpa daquele emo gótico, eu avisei que deveríamos ter acabado com ele antes, mas devo admitir que o gêmeo dele foi esperto em tudo.

Naruto – Ao que se refere?

Kurama – Descubra sozinho, agora eu vou voltar a dormir, você tem visita agora de um certo alguém.

O vi resmungar depois de bocejar e voltar a seu sono, uma compreensão surgiu na minha mente, quando a figura de um certo alguém apareceu na sala.

Naruto – Não sei o que deve ter acontecido para você aparecer assim, mas me diga que não fez alguma coisa sem sentido.

Sasuke – Nunca fiz algo sem sentido, eu precisava respirar um pouco.

Naruto – Respirar no mesmo local que Sayuri estava?

Sasuke – Como sabe disso?

Naruto – Cada um tem seus métodos, agora diga de uma vez o que aprontou?

A foto em minhas mãos estava escondida, eu falei serio com ele enquanto o observava ao soltar um grande suspiro para me contar sobre a conversa que tiveram, como tentou colocar Sayuri contra parede exigindo respostas sobre a criança, a confrontou sobre ela ter tido relações com o gêmeo dele para terem uma filha, mas ele se sentia mais surpreso pela forma fria e indiferente que ela giu com ele, isso não me surpreendia, afinal sabia que o ódio estava nela por lembrar do que eles a fizeram passar.

Eu rezei mentalmente para manter a feição seria, enquanto falava internamente com Kurama.

Naruto – Agora eu entendi, a menina é filha da Sayuri e do Sasuke, mas como ela fugiu gravida, antes da Sakura revelar que estava gravida de Sarada, significa que....

Kurama – Foi Fuyuki que ajudou Mahina esconderem as duas sem ninguém perceber, então se eu estiver certo, ele criou um laço forte e para a menina não ficar sem pai, ele a assumiu como sua própria filha, ele é um pai mais presente com ela ou não me diga que você não percebeu isso desde que o mesmo voltou a vila?

Bufei internamente, enquanto voltava a realidade ouvindo Sasuke reclamar sobre aqui, me fazendo soltar um longo suspiro, a noite seria longa.

 
Notas:

Passando para avisar que devido as novas diretrizes do wattpad, eu reativei a minha conta no Spirit, lá eu vou lançar uma nova história onde a Oc é par do Naruto.
Nome: autora_moonsushinenyx

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora