Keiko Haruno Pov.
Depois de muitos minutos esperando Stella, eu contei sobre o que meu tio Óbito havia me falado sobre meus avós, a garota estava praticamente de boca aberta ouvindo aquilo.
Stella - Pera deixa eu ver se entendi, você esbarrou em uma velha hoje, a mulher te confundiu com a tia Sayuri e depois você soube através do Obito-chan que essa mulher é sua avó?
Assentia com cabeça concordando, enquanto ficava atenta ao redor, apesar de estarmos bem mais afastadas,nunca se sabe.
Stella - Isso é confuso, para sua mãe nunca ter te falado sobre os seus avós, algum motivo ela teve da mesma forma sobre o Sasuke e Sakura.
Keiko - Mas eu sequer ligo para aqueles dois que provavelmente serão uma pedra no meu sapato, ainda mais com a Sarada na minha cola também.
Stella - Parece em casa isso...
Keiko - Como assim?
Stella - Da mesma forma que ninguém em casa fala sobre os pais da minha mãe e como se fosse algo proibido também.
Minhas sobrancelhas se franziram com a fala de Stella, por quais motivos tia Tamina e mamãe não citam sobre os pais dela?
A curiosidade do passado está grande demais, mas sabia que não conseguiria descobrir nada agora.
Keiko - Mesmo que nós perguntassem os,elas fugiram do assunto, ou inventariam algo.
Stella - Concordo, mas acho que tem uma pessoa a quem você pode recorrer!
Keiko - Quem?
Stella - Fuyuki Uchiha!
Keiko - Acha mesmo que ele me falaria algo?
Stella - O que tem?
Não custa tentar, você sabe bem como ele é.Keiko - A questão não é saber como é, mas sim saber se ele realmente me contaria algo sobre isso, o Tio Obito não contou por medo da mamãe.
Stella - Não custa tentar né, essa é uma das únicas opções que temos no momento e caso venha a falhar, teremos que descobrir sozinhas.
Suspirei, estava de fato curiosa, mas o que poderia fazer a única opção que tinha era realmente perguntar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...