Capítulo 38

647 70 9
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

Já fazia alguns dias que sai daquela vila, seguindo o caminho para Konoha, já era hora de voltar para casa, eu sentia que precisava voltar.

Depois de responder a carta da minha filha, as queimei junto com as de Sasuke, podíamos ser gêmeos, mas eu ainda estava chateado com ele.

Nossas brigas ficaram maior, depois do ocorrido com a Sayuri, as coisas se tornaram pior e eu sentia que ele queria saber o motivo de eu ser tão protetor com ela.

Claro, eu não planejava me apaixonar por ela, mas eu não fui do tipo de homem que mesmo estando noivo de uma pessoa que dizia amor para ficar com a irmã dela, aquilo era horrível.

Fuyuki - Aposto que se nossa mãe ou Itachi estivessem vivos, um deles já tinham queimado a bunda dele.

Quando Sayuri me comunicou que voltaria para Konoha com nossa filha, eu fiquei preocupado, não por causa da proteção, mas sim por causa do que Sakura poderia fazer, aquela mulher estava ficando louca. As cartas de Sasuke que constantemente eram enviadas para mim, pediam a minha localização e caso eu voltasse a Konoha, tinha por obrigação de cuidar de Sakura e Sarada, pois a família dele era o mais importante.

Eu não era pai de Sarada, muito menos marido de Sakura, Sasuke precisaria lidar com os assuntos da família dele sozinho, a responsabilidade dele era aquela não minha, eu não conseguia engolir a vontade que tinha de xingar Sakura pela humilhação que ela fez a própria irmã passar.

Sayuri tinha seus defeitos, ela não é perfeita, mas ela aprendeu a lidar com a sua imperfeição, cuidava das amigas e dos mais necessitados, acho que no fundo Sakura teve inveja de muitas coisas. Eu nunca fiquei perto da família nem que eu quisesse, Sakura deixava claro que eu nunca saberia o que era ter uma família e não era uma influência para a filha dela.

Mas quando Keiko me chamou de pai, foi a minha emoção e eu sabia ela era a minha filha e ninguém mudaria isso da mesma forma que minha outra filha Mikoto, eu já me peguei muitas vezes sorrindo quando Sasuke descobrir sobre Mikoto, vai ser o momento que eu vou jogar na cara dele.

Estava tão imersos aos meus pensamentos que parei, quando senti uma presente próxima a entrada de Konoha, ativei o sharingan e fiquei atento a movimentação estranha entre os arbustos, usei a velocidade e apareci atrás do desconhecido que se assustou com o meu ato.

Fuyuki - Quem é você?
O que pensa que está fazendo aqui?

Xxx - Calma ai Uchiha, como assim você não lembra mais do seu melhor amigo?

Fuyuki - Kiba, você é louco por um acaso, eu poderia ter te matado sem querer e a Tamina iria vir atrás de mim.

Kiba - Que bela maneira de se reencontrar com o seu melhor amigo, como nos velhos tempos, bem que você sabe que se matasse a minha mulher te mataria.

O olhei com deboche no olhar, mas senti uma pequena tensão em seu olhar.

Fuyuki - Qual foi o problema?

Kiba - Não tem problema nenhum.

Cruzei os braços o olhando seriamente e o mesmo suspirou, sabendo que eu não sairia dali sem ele me contar o que estava escondendo.

[...]

Saber que três garotas, entre elas sendo minha filha, me ocasionou um choque e uma raiva tremenda, Kiba estava da mesma forma pois sua filha estava junto.

As informações que tínhamos era que Stella, Keiko e Yumi forma sequetradas por um grupo  de cientistas loucos que adoravam fazer experiências com humanos.

A Família Hotohime era a principal desse ramo, eram coisas tão bizarras que não gostava de lembrar que minha filha estava ocorrendo o risco de virar uma cobaia humana.

Kiba - Você está bem?

Fuyuki - Bem, não é lá a palavra certa, eu espero que não esteja acontecendo nada, precisamos tirar elas lá de dentro o mais rápido possível.

Kiba - Eu também e espero que Tamina não me mate.

Tomamos nossos postos, vendo os guardas encarando atentamente os locais, foi bem fácil derruba-los e entramos com facilidade.

Os corredores davam um ar sombrio, até mesmo o próprio Akamaru sentia aquilo, mas foi quando em uma das salas escutamos uma voz que estava alterada e eu sabia quem era o maldito.

A nossa minha fúria era tão grande, na qual não perdemos e arrombados a porta do local, onde as pessoas presentes se assustaram com a nossa presença.

Xxx - Sasuke...

Fuyuki - Sasuke uma porra, ele é o gêmeo mais feio, sou eu seu merda o Fuyuki.

Xxx - Fuyuki Uchiha e Kiba Inuzuka.

Observei as pessoas no local, eu sabia muito bem quem era cada um, mas um deles me chamou a atenção era o maldito Ikari.

Ikari - Vejo que a sombra de Sasuke Uchiha voltou...

Fuyuki - Se está se referindo a você, pensei que fosse um mero detalhe.

Ele andou tranquilamente na direção das meninas que estavam um pouco encolhidas, puxando a faca e colocando no pescoço de Stella.

Percebi que Kiba queria avançar, assim como o Akamaru, entretanto um passo infalso e o pior aconteceria.

Ikari - Tá vendo princesinha, vocês me trouxeram novos prêmios como recompensa pelo recompensa do seu paizinho e nem adianta vocês tentarem lutar comigo.

Havia uma espécie de campo que não permitia que nós aproximaximos o que fazia com que o desgraçado não deixasse a gente avançar.

O olhar da minha filha transmitia socorro, assim como das outras,mas eu não podia sair sequer do lugar.

Ikari - Sabe poderia ser diferente, eu não precisaria lidar com a fama de criminoso, pois eu poderia estar casado com Sayuri e Tamina tendo minha filhas e viveríamos uma filha feliz e alegre em Konoha...

Kiba - Seu maldito maníaco!

O olhar dele mudava como de um maníaco, " porque eu te matei no passado,quando eu tive a oportunidade", pensei de modo frustado.

Ikari - Mas aí o Inuzuka se meteu no meu caminho, assim como o maldito do seu irmão o Uchiha Sasuke e já que eu não pude ter elas pra mim, eu vou ter suas filhas e essa outra garota com....

Ele não pode terminar de falar, pois um barulho alto ecoou no local, dois vultos rosas e amarelos avançaram na direção de sua barriga o jogando com força na parede destruída.

Xxx - É a Tamina Inuzuka e a Sayuri Haruno.

Agora sim, eu tenho a certeza que ele se fudeu.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora