Sasuke Uchiha Pov.
Por toda minha jornada que começou em busca de me redimir com meus erros, eu costumava acreditar que quase sempre poderia ter soluções para resolver meus problemas, chegava a ser irônico que sempre que o nome Uchiha era citado em alguma lugar, eu via a formas de linhas entre amor e ódio das pessoas.
Muitas vezes, eu me perguntava se minhas escolhas seriam corretas, mas acho que acabei me enganando a cada vez que olhava para trás, até mesmo quando eu iria dormir eu sonhava em uma grande cerimônia de casamento, onde eu me sentia cada vez mais apaixonado com a figura de Sayuri me olhando com seu sorriso viciante, mas quando eu piscava eu poderia ver que não era ela ali, mas sim Sakura sua gêmea.
Cheguei a um ponto, onde a cada vez que eu precisava lembrar dela, eu ligava o sharingan, vendo a imagem da rosada de cabelos longos, olhos perolados e sorriso cativante, sempre que estávamos juntos, eu costumava passar meus dedos em seus cabelos, vendo os fios brancos devido a sua kekkei genkai, mas ainda sim a deixavam cada vez mais bonita.
Eu reconhecia em que precisava admitir que Sayuri Haruno, foi uma das poucas garotas na vila que percebeu quem eu era debaixo da minha máscara de frieza e indiferença, a única criança presente em Konoha depois do assassinato de meu clã.
Me sentia curioso desde que frequentamos a academia ninja, a Haruno odiada pelos pais que foi criada por seus tios, a Haruno que protegeu Naruto contra o ódio incomum das pessoas, além de mesmo, a mesma Haruno que me amou, mesmo eu tendo cometido as piores atrocidades possíveis ao decorrer da minha vida.
As lembranças da guerra vendo como ela chorava abraçada ao corpo de Neji, como ela sentiu a culpa por não ter conseguido o salvar, mas vendo a determinação que possuiu esquecendo suas diferenças com sua irmã, foi a primeira vez em muitos anos que eu entendi a realidade de uma ligação de gêmeos, onde um estava o outro sempre sentiria sua dor, a primeira e última vez.
Então, nós crescemos uma nova versão de todos foi reconstruída lidando com o destino que a vida escolhia, eu me casei com Sakura e juntos tivemos nossa filha Sarada, a menina que dava continuidade a nova linhagem Uchiha, o meu orgulho e amor estava presente nela de qualquer maneira.
Não a vi crescer, a diferença de seguir viagens em buscas de ligações de Kaguya, cuidar de uma vila de longa distância, eu sentia mais tranquilidade para minha filha crescer segura de todo o mal que rondava, nesse meio tempo eu procurava por Sayuri, mas as pessoas sempre fugiam do assunto quando eu perguntava, agora eu pude entender, a com fiança dela foi quebrada por mim, percebi que não importava o que eu tentasse, eu nunca a acharia ou teria em mãos novamente.
A ambição de ter um filho com ela, uma criança que herdaria o sharingan, mas teria uma kekkei genkai poderosa e muito rara, eu sabia que se meu pai estivesse vivo, ele ficaria orgulhoso de ter um neto de grande valor, nos meios da viagem eu mandava meu corvo para observar minha filha, quem sabe, ela não poderia herdar o mesmo que Sayuri herdou, mas no fim Sarada não teve sucesso ou até mesmo não tinha ideia.
Quando, eu a vi achei que poderia finalmente consertar as coisas, tentar ter uma nova chance com ela, eu tinha a capacidade de fazer tudo diferente, somente para que desse certo, mas fui surpreendido com a frieza fora do comum, a mesma frieza que ela tratava alguém que considerava inimigo, senti um aperto ao ver o desanimo nos olhos dela me encarando, a aura calorosa e suave que somente ela tinha, parecia ter sumido deixando uma sombria e sem ânimo, quando eu vi a criança com Obito, foi como se o mundo tivesse parado, possuindo quase o mesmo tamanho de Sarada, os cabelos dela eram rosas como os da mãe, mas foram seus olhos ônix que me chamaram a atenção.
Meu corpo agiu por impulso ao tentar me aproximar dela, mas fui impedido, quando Obito a colocou de forma rápida atrás dele, me impedindo de tentar me aproximar mais, porém eu consegui perceber que ela estava nervosa, ela parecia com medo de mim?
Quando meu irmão gêmeo assumiu que ela era filha dele, o ódio que senti em minhas veias foi muito grande, infelizmente me restou apenas observar a maneira calorosa que ele tratou não ela, o fato dele ter sido ousado em me desafiar de forma discreta,
No fim das contas, eu os vi indo embora juntos, acabei recebendo um soco no nariz e novas, mas eu não mexi um musculo se quer, somente observei tentando compreender tudo o que havia ocorrido, Sayuri tinha meu irmão como amante? O jeito que os dois agiram de forma indiferente comigo, pois a prioridade no momento era somente a menina.
Naruto tentou ainda conversa comigo, mas nada adiantaria precisava me limpar e para entender tudo o que me havia ocorrido, mas se tudo o que foi admitido for verdade, isso não ficaria assim.
Eu fui atrás dela, observei o jantar em família, a forma que todos se tratavam com amor e carinho, um ambiente saudável, então ela sentiu minha presença nos monumentos,conversar com ela foi meu intuito, mas a recepção de suas palavras duras e respostas frias.
Quando ela própria assumiu que a filha era tanto dela quanto do Fuyuki, senti uma tristeza e raiva querer me consumir, a confrontei sobre tudo o que passamos juntos, toda a nossa história, quando ela jogou na minha cara que o amor que tinha por mim acabou por um erro meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasíaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...