Capítulo 07

2.2K 214 41
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Uma semana já havia se passado e nesse meio tempo,eu já me encontrava ansiosa para entrar na academia ninja,a mamãe trabalhando com a tia Mahina no laboratório, ambas serão as novas diretoras do novo hospital em Konoha,a tia Sakura ficou furiosa.Nesse meio tempo,eu fiz alguns amigos como Stella,a filha da Tia Tamina,mas também eu já conhecia o Shikadai ele até que é bonitinho,também conhecia o Boruto que é um ímã para problemas.Eu vi a minha meia irmã pessoalmente e sinto que não vamos nós dá muito bem.

A Sakura tá muito quieta,conversei com a mamãe e até ela já estranhou isso,mas disse que era pra eu tomar cuidado e para avisar ela de qualquer coisa. Nesse meio tempo eu tinha treinado com o tio Obito e Kakashi que me andam me ensinando alguns truques.Nesse momento eu estava conversando com a Stella,nós estávamos comendo hambúrguers ,enquanto discutimos sobre algumas coisas.

Stella - Sinceramente,não venho a hora de entrarmos na Academia ninja.

Keiko - Eu também não vejo a hora,estou tão ansiosa,mamãe me avisou que não vai pegar leve nos meus treinamentos.

Stella - Mamãe também não vai,conhecendo ela,que um Mantra me abençoe,mas eai, já falou com a sua irmã?

Stella sabia minha situação sobre a minha família,mas ela não tocava no assunto por ter raiva de Sasuke Uchiha,quando tia Tamina contou sobre o ocorrido entre as irmãs Haruno e o Uchiha renegado,ela me disse que ficou triste,pela minha mãe,mas que se a mesma pudesse ela mesma bateria nele,o que me gerou uma crise de risos.

Keiko - Não pretendo fazer isso tão cedo,ela não me olhou nada amigável da vez que me viu conversando com o Boruto.

Stella - Tenho a impressão de que Sarada gosta de Boruto é com isso,ela vai querer ficar de olho em você,se liga,mas mudando de assunto o Hokage já sabe da sua existência e da sua irmã?

Keiko - Ainda não,ando evitando como mamãe mandou o Hokage e a Sakura,mas sei que uma hora ou outra vão me descobrir.

Stella - Eu não dúvido,mas por enquanto é melhor,nós mantermos de olhos aber......

Stella olhava um ponto fixadamente atrás de mim,eu sentia um olhar queimando nas minhas costas,me virei e quando percebi era Sakura Uchiha me encarando sem acreditar quem eu era,eu sabia que uma hora ela descobriria sobre mim.

Keiko - Stella,segura a minha mão e nós vamos sair correndo.

Stella - Vamos correr rápido,porque ela tá vindo na nossa direção.

Deixei o dinheiro na mesa e corri rapidamente com a Stella do meu lado,eu sabia que Sakura era rápida,não perderia a oportunidade para me interrogar.Acabei subindo nós telhados e fugindo daquela maluca,acabei que sem querer me separei de Stella entrando em um beco.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora