Narradora On.
Aquela brisa calma, estava completamente aconchegante naquele domingo ensolarado em Konoha.
Todas as pessoas estavam completamente entretidas em vários afazeres.
Naruto finalmente havia conseguido uma folga para passear com a família aquele dia, quando deu a notícia Boruto ficou surpreso, por mais que não demonstrou ele se sentiu feliz por dentro.
A família Uzumaki havia decidido fazer um pequeno piquenique no parque, encontrando no caminho as duas Uchihas, já que os irmãos Uchihas continuavam em missão.
Os adultos conversavam debaixo da árvore, enquanto as crianças brincavam, exceto por barulhos altos e estrondos que faziam Konoha tremer.
Fora alguns clarões iluminando o céu.
Boruto - Mas que diabos é isso?
O garoto disse enquanto ele e Sarada seguravam Himawari firmemente, Naruto então falou.
Naruto - Pelo o que posso ver, provavelmente deve ser a Sayuri, Tamina e Mahina treinando a Stella e Keiko.
Sarada bufou, elas estavam estragando o passeio.
Sakura - Sinceramente Naruto, elas não podem parar?
Naruto - As deixe Sakura-chan, elas tem esse direito, não vejo que elas vieram nos incomodar, somente ignore.
" Não vou mexer com elas nem fudendo, vão me quebrar inteiro"
Kurama que até então estava quieta, gargalhou dentro da consciência do Uzumaki.
Kurama - Pelo menos, você tem consciência que a Haruno iria te bater.
Como as meninas queiram avançar um pouco mais o treinamento Mahina havia sugerido que elas se reunissem no antigo local de treinamento para ajudar as duas meninas.
No campo de treinamento era possível sentir impactos de socos e jutsus ao mesmo tempo.
As duas mulheres mais velhas, estavam sendo um tanto rigorosas nós treinamentos.
Tamina ensinava o uso das técnicas do Taijutsu nas lutas.
Enquanto Sayuri treinava um tanto severamente Keiko sem o uso do Sharingan.
A menina no entanto, não queria treinar o seu Taijutsu com o Sharingan ligado, pois sabia que o mesmo consumia sua energia um pouco mais rápido.
Sua mãe havia dito que em seus treinamentos seriam um tanto rigosos, para assim sendo ela conseguir utilizar suas habilidades para dominar tal força.
Mahina observava o campo de batalha um tanto longe para não sofrer impactos, um sorriso surgiu em seu rosto antes de anunciar.
Mahina - Tudo bem, pausa para um descanso.
As quatro duas mulheres pararam ao mesmo tempo em que suas filhas caiam lentamente no chão.
Tamina - Acha que Naruto sentiu os barulhos dos socos e viu as forças dos jutsus?
Sayuri - Provavelmente sim,porque?
Tamina - Nada, pensei que a bonita lá vinha aqui reclamar.
Sayuri - Também achei isso, mas ela tá sumida demais, pelo menos consigo ficar de olho nela.
Mahina - Mas você achou o que pode estar relacionando aqueles olhos negros que ela tinha na sua briga com ela?
Sayuri - Eu não tenho total certeza, mas acho que eu e Sakura sofremos de uma maldição.
Tamina e Mahina - Como assim uma maldição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasiaSAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...