Capítulo 59

233 25 0
                                    

AVISO:
A foto acima é a aparência de Kimiko Sarutobi, no final do capítulo tem a aparência das meninas.

AVISO: A foto acima é a aparência de Kimiko Sarutobi, no final do capítulo tem a aparência das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora On:

A floresta estava calma aquela manhã, a ordem da sensei havia sido clara, para que tivesse uma noite de sono e começassem pela nova adaptação de treinamentos no dia seguinte.

Tamina, Mahina e Sayuri estavam em pé lado a lado, todas observando as instruções da sensei Kimiko Sarutobi.

Ela era irmã gêmea de Asuma Sarutobi, filha de Hiruzen Sarutobi o terceiro Hokage e tia de Konohamaru Sarutobi.

Kimiko - Bem, vamos lá, entre todos os grupos compostos, vocês foram as únicas que conseguiram realizar o teste dos guizos de forma correta, antes de seguirmos com nosso treinamento, eu quero saber qual é o real objetivo de vocês como ninjas.

Mahina foi a primeira a dar um passo.

Mahina - Eu sou Mahina Hyuuga, gêmea de Hinata Hyuuga, meu propósito como ninja e buscar meu próprio destino, não quero ser como minha irmã ou meus primos que buscam o orgulho do meu pai, desejo trilhar meu caminho.

Mahina voltou ao seu lugar e Tamina tomou a frente.

Tamina - Eu sou Tamina Mizuki, vim de um clã da qual não é tão reconhecido, meu objetivo é provar que posso me tornar a melhor Kunoichi em inteligência e ser tão determinada quanto minha mãe.

Tamina voltou para trás e Sayuri respirou fundo dando um passo a frente.

Sayuri - Eu sou Sayuri Haruno, sou irmã gêmea mais velha de Sakura Haruno,vim de um clã favorável conhecido em Konoha, meu objetivo é ser a mais forte das Kunoichi e mostrar um mundo melhor para vivermos, em que apesar das diferenças podemos provar que muitas vezes somos iguais, desejo ser uma pessoa diferente dos meus progenitores.

Kimiko sorriu para as três, ao analisar ela percebeu que as meninas pareciam ser tão opostas e tão iguais ao mesmo tempo.

Ela sabia de poucas coisas a medida que as analisou de longe, viu como Mahina parecia ser tratada como uma ninguém por seu pai, Tamina que crescia somente com sua mãe depois do falecimento do pai e Sayuri que viviam com pais abusivos, mais era salva por sua tia e pelo marido.

Kimiko pensou em comunicar muitas vezes a seu pai, sobre essa situação, mas ela sabia que não adiantaria de nada, afinal ele nem mesmo percebia a situação do filho do antigo Hokage, Minato Namikaze.

Ela sabia que se Kushina Uzumaki estivesse viva, seu pai estaria totalmente frito por deixar a criança viver em uma daquelas situações, então ela sempre burlava as regras vendo como Naruto estava, levando comida e roupas novas.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora