Capítulo 17

1.4K 139 4
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

Os dias se passavam depressa, minha mãe estava ocupada com as pesquisas sobre algumas coisas, mas sempre arranjava um tempo disponível para ficar comigo, eu não sabia o que era a pesquisa parecia ser algo sobre o nosso clã.

Mamãe sempre disse que existem muitas coisas que ninguém sabe sobre o clã Haruno, mas eu sei que quando for a hora ela vai me contar, as vezes sentia que havia muitas coisas que a machucavam sobre isso, embora minha mãe ela seja uma pessoa forte, sempre havia alguma pessoa tentando derrubar a mesma, coisa que ela nunca deixou

Nesse exato momento, eu estava indo para casa do tio Óbito, para começar no básico pelos pergaminhos dos Uchihas, já que os outros do clã Haruno eu aprenderia com a mamãe.

O caminho pela qual estava indo estava pouco movimentado, passando em frente a um beco senti meu braço ser puxado de surpresa, eu já estava pronta para dar um soco em quer que seja, mas me deparo com um Boruto Uzumaki ofegante, pelo jeito ele estava fugindo de algo ou melhor de alguém.

Keiko - Você está louco, seu idiota, eu poderia ter feito você voar para longe agora!

Boruto - Shiu, fica quieta agora!

Keiko - O que foi que você fez Boruto?

Boruto - Eu tô fugindo do velhote!

Keiko - Você precisa parar com essa mania de pintar o monumento do seu pai, agora vai logo antes que ele te ache.

Não fiz questão de ouvir sua resposta, apenas voltei ao meu caminho habitual, afinal o treinamento de hoje seria sobre o básico, então ele não pegaria tão pesado, eu acho né, ele sempre faz algo a mais com tudo isso.

Durante o trajeto se sentia observada, era uma pequena sensação de que aquele chakra era estranhamente familiar, mesmo que já soubesse que sua meia irmã a seguia, não ligou para mesma, sinceramente ela já tá me dando nos nervos, parece uma psicopata me encarando por falar com Boruto, tô quase pra fazer essa galinha voar.

Parei de andar quando vi uma cena adorável, na qual havia um certo Uzumaki choramingando de dor por causa do nanadaime ter o pego em flagrante, o mesmo me chamava pedindo ajuda na qual eu claramente fingi não ver, apenas seguindo meu caminho.

E mesmo assim, ela continuava a seguir, embora eu já esteja um tanto pensativa, se ela já sabe a verdade sobre os nossos pais, embora eu não considere Sasuke Uchiha meu pai.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora