Capítulo 45

746 67 27
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

O dia havia amanhecido tão rápido que eu sequer havia percebido, passei boa parte da minha noite revisando alguns dos relatórios sobre a família Hotohime.

Minha teorias sobre eles, sempre estiveram certas, os casos de usar crianças e adolescentes em seus diversos experimentos, como se fosse uma nova renovação na vida.

Eu estava sentado na mesa do apartamento tomando um café forte, olhei no relógio na parede vendo que estava na minha hora de partida.

O caminho até o hospital, estava sendo tranquilo.

Xxx - Deveria parar de ficar pensativo com os problemas.

Fuyuki - Os anos se passam é você continua o mesmo Kakashi?

Kakashi - Pensei que não voltaria a Konoha tão cedo.

Fuyuki - Também achei isso, mas já estava na hora de voltar.

Kakashi - Voltou porque quis, ou por uma certa Haruno de cabelos longos e olhos esmeralda?

Corei com um comentário, esse bendito sensei sabia que eu amava ela.

Fuyuki - Se fosse algum problema com isso?

O mesmo ergueu as mãos em sinal de rendição.

Kakashi - Acalme - se, isso só foi uma pergunta retórica.

Fuyuki - Sei disso, recebeu a carta?

O rosto dele havia ficado sério no mesmo instante que citei sobre o assunto.

Kakashi - Sim, eu recebi a carta, além do mais trombei com ele ontem, ocorreu algo novo que eu não sei ainda?

Fuyuki - Eu vi a briga deles ontem, ele parecia que ia ter um treco ao saber que a Sayuri não agiu da mesma forma que no passado, pensei em interferir na situação, mas ela soube resolver sozinha.

Kakashi - O que mais?

Fuyuki - Bem, digamos que eu acabei seguindo ele até a casa e fiquei espionando a conversa dele com a Sakura.

Kakashi - Ela mentiu não foi?

Fuyuki - Ela sempre mente para ele, só ainda não percebeu que ele sabe a verdade.

Um olhar mal humorado estava no olho do Hatake, sabia muito bem o motivo dele estar assim.

Kakashi - Sasuke vai tentar a todo custo conquistar Sayuri de volta, mas temos dois problemas no caminho.

Eu compreendi, o que ele queria dizer no mesmo momento.

Keiko e Mikoto.

Fuyuki - Eu sei disso, mas eu tenho uma solução para esse caso.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora