Sayuri Haruno Pov.
Havia muitas coisas que eu tinha paciência na minha vida, saber lidar com as situações cotidianas com a prática, mas se havia uma coisa que eu ter que lidar,seria descobrir que algo havia acontecido com pessoas importantes na minha vida.
Se tratando de saber que que três pessoinhas importantes foram sequestradas por um grupo de cientistas loucos.
Ele entre eles a minha filha.
Quando Mahina chegou correndo e contanto o que havia acontecido, pedimos ajuda ao Shikamaru por ter acessos a pontos importantes de Konoha.
Tamina estava com raiva.
Mahina estava com raiva.
E eu estava com raiva.
Naruto e Sakura não estavam em Konoha, pelo o que parece a Uchiha estava a procura do pai, o que me deixava surpresa, mas eu tinha medo do que poderia ter acontecido com a minha filha nesse meio tempo.
Tamina - Ter que lidar com o passado é uma merda.
Mahina - Você só percebeu isso justo agora?
Sayuri - Foco meninas, precisamos ser rápidas nisso, já conhecemos a fama dos Hotohime, alguma novidade do Kiba, Tamina?
Tamina - Nenhuma, não sinto o chakra dele por Konoha, acho que ele deve ter descoberto alguma coisa e foi atrás sozinho, já que ele é o chefe da segurança de Konoha.
Mahina - Mas a uma coisa que eu não compreendo, pensei que os Hotohime já estivessem mortos, depois daquele ocorrido em Konoha.
Sayuri - Também estou surpresa com isso, mas tenho medo de quem está por trás de isso.
Observei as duas trocando olhares e sabendo de quem poderia ser, até elas estavam apreensivas, mas tínhamos que ser firme, a vida de três crianças estava em jogo.
[...]
Eu não havia pensado em mais nada naquele momento, a não ser concentrar a minha força naquele desgraçado, Tamina teve o mesmo pensamento.
Me virei atentamente ao ver as pessoas no local, quando vi quem não acreditava estar na minha frente e me encarando.
Fuyuki estava ali.
Ele voltou.
Mahina entrou no local, mexendo na computação soltando os que estavam presos, corri em direção a Keiko que estava com parte do corpo machucado, assim como as outras.
Fuyuki teve o mesmo pensamento, assim como Tamina e Kiba correram na direção de Stella e Mahina até Yumi.
Sayuri - Filha, meu amor, fala comigo.
Keiko - Meu corpo dói mãe, dói demais...
Fuyuki - Princesa...
Ela não respondeu e desmaiou, concentrada com lágrimas brotando dos meus olhos, me concentrei vendo o que poderia ter ocorrido, a energia verde se concentrada.
Sayuri - Mahina, de uma olhada no seu Byakugan, sobre o porquê de eu não consegui a curar?
Mahina me escutou e olhou com o Byakugan nos três corpos, o cenho franzido identificando o que ocorria.
Mahina - É como um parasita, que impede os pontos de chakra fluírem de forma adequada, precisamos as levar para o hospital.
Uma risada estridente ecoou no local, quando vemos o ser causador de tudo isso. O homem que um homem que era considerado nosso amigo, não passou de uma pessoa paranóica e psicopata da noite para o dia.
Ikari estava ali em pé.
Ele olhava atentamente na minha direção e de Tamina fazendo com que Kiba e Fuyuki se colocassem de forma protetora ao nosso redor.
Ikari - Olha só...
Chegou quem faltava, minha doce solzinho e minha querida lírio.Tamina - Não sou seu solzinho, nunca fui e nem serei.
Ikari - Era para estarmos casados minha querida sol, assim como eu poderia casar com a lírio, seríamos tão felizes tento filhos juntos, mas aí o maldito trouxa do Kiba Inuzuka e do Sasuke Uchiha, entraram no meu caminho.
Mahina - Além de louco é trouxa.
A mesma negava com a cabeça, sabendo que seria difícil lidar com ele naquele momento.
Espera aí, um momento, Sasuke Uchiha?
Ele acha que eu sou casada com aquele besta?
Sayuri - Espera um momento, por que Sasuke está nessa conversa?
Ikari - Não venha mentir pra mim, eu sei que você está casada com o maldito Sasuke Uchiha.
Sayuri - Não sou casada com aquele homem e tão pouco sou um brinquedo que passa de mão e mão, você ficou tão louco que não aceitava que nenhuma de nós duas vivêssemos nossas vidas, as coisas que você imagina está na sua imaginação e seu pior erro foi ter tocado em quem não tinha nada a ver com essa história.
As palavras foram de forma dura para ele que não soube aceitar que já havia nos perdido, mas agora sua expressão era de um sorriso grande, como uma criança que ganha um doce.
Ikari - Então quer dizer que eu tenho chance?
Mahina - Se ninguém calar a boca dele, eu mesma calo.
Mas ando que uma de nós três pudesse avançar Fuyuki e Kiba já haviam avançado na direção dele, ocasionando em uma luta de Taijutsu.
Outros homens entraram no local e vinham na nossa direção, Mahina não perdeu tempo, enquanto avançava na direção deles com o Byakugan ativado, os homens pareciam querer debochar da mesma.
Tenho pena de quem vai sobreviver hoje.
[...]
O hospital de Konoha, estava tranquilo naquele dia, as três estavam bem, depois de terem feito uma espécie de limpeza, Mahina não perdeu tempo e tirou uma amostra do que era aquilo para analisarmos, aquele material poderia ser raro, então toda a amostra merecia ser estudada para não termos problemas no futuro.
Ikari e mais dois outros de seus capangas haviam sido capturados, Kiba e Fuyuki quase os deformaram.
Mahina havia acabado com os outros, ela parecia estar com tanta raiva que as coisas acabaram que questão de minutos.
Observava minha menina deitada na cama, saber que ela estava bem me causava alívio, sabia quais eram as obrigações da vida de um Shinobe, mas o pior momento foi ela estar no local errado na hora errada.
Dei um selar na testa da mesma e comecei a caminhar para a saída do hospital, eu precisava ir em casa e trocar de roupa, pois passaria aquela noite no hospital.
Tamina já havia ido fazer o mesmo e Mahina ficaria no hospital, até que nos duas voltássemos,pois ela não queria deixar Yumi e nenhuma das meninas sozinhas.
As pessoas andavam e sorriam aquele dia, crianças se divertiam a paz reinava ali e no meio de tanta admiração que algumas pessoas me cumprimentava eu sequer havia notado a pessoa que trombei sem querer.
Xxx - Sinto muito, não foi por....
Não...
Essa voz....
Eu conheço, essa maldita voz.
A pessoa que eu não queria ver estava na minha frente, de formas que eu sequer imaginava.
Porra, Sasuke Uchiha estava na minha frente me encarando como se eu fosse um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARUNO • A Irmã da Sakura
FantasySAYURI HARUNO é a irmã gêmea de Sakura Haruno, diferente da irmã Sayuri nasceu com uma kekkei genkai raríssima o Hyouton. Sendo conhecida no mundo shinobi como a Rainha Lírio de gelo.Em meados ao fim da quarta guerra ninja,a moça descobre uma traiçã...