Capítulo 44

620 64 11
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

Com muito cuidado, eu havia conseguido seguir Sasuke sem ele perceber, somos bons em andar nas sombras, mas eu sou ainda mais bom quando desejo proteger algo.

Seus passos eram frustados, o rosto sem expressão não mostrava nada, mas eu o conhecia muito bem que ele queria falar com ela, ou até mesmo a forçar.

Em pouco tempo, ele chegou em sua casa, eu consegui uma brecha pela janela da cozinha e conseguia ver tudo sem ele ter ideia que eu estava por perto.

Sakura - Sasuke-kun, pensei que você demoraria, por causa do Naruto

Sasuke - Não Sakura, eu já havia resolvido os meus problemas.

Sakura - Porque demorou? Precisa tomar mais cuidado ao andar na rua.

A fala dela saiu nervosa, sorri por dentro parecendo entender, ela tinha medo que Sasuke tivesse encontrado Sayuri.

Sasuke - Onde está Sarada?

Sakura - Foi se deitar mais cedo, ela estava cansada demais e preferir deixar ela descansar.

Eles comeram em silêncio, o olhar de bobo apaixonado que Sakura dava a ele me dava nojo.

Fuyuki - Credo, cadê a ação gente

Bufei baixinho, enquanto  comia minha refeição, se vou fazer o papo de espião tem que ser ao menos de barriga cheia.

Sasuke - Sakura, eu quero te fazer uma pergunta e quero a verdade.

Fuyuki - Vish

Sakura - Que pergunta, seria essa?

Sasuke - Sayuri está de volta a Konoha?

Travada.

Foi a forma que Sakura estava para o meu irmão, eu queria rir demais ou até mesmo ter uma câmera para registrar a cena.

Sasuke - Sakura?

Sakura - O-oi, o que você disse?

Sasuke - Sayuri está de volta a Konoha?

Sakura - Que pergunta estranha é essa agora, Sasuke?

Sasuke - Uma pergunta simples, não posso mais fazer?

Sakura - Sim, você mais, mas é que eu não esperava, já que você havia proíbido.

Sasuke - Eu sei disso Sakura, mas porque não responde a pergunta.

Sakura - Não Sasuke, Sayuri não está de volta a Konoha, já fazem anos que ela sequer da as caras depois daquilo, mas porque isso agora?

Sasuke - Eu ouvi boatos, por isso quis perguntar a minha esposa, já que você nunca mente para mim.

Sakura - Sim, n-nunca.

Meu irmão a analisava a cada palavra e eu sabia que ele não havia acreditado nela, Sakura era uma péssima mentirosa e o próprio sabia disso.

Sasuke a encarava com desconfiança palpável no olhar dele, era óbvio que Sakura mentiria, ela tinha medo que a própria irmã se metesse nesse casamento azarado dela, pobre criatura.

Sasuke - Tudo bem querida, acredito em você, sei que nunca mentiria para mim.

Sakura - Sim querido, eu nunca mentiria para você.

O resto ficou em silêncio, ambos se ajudavam a arrumar a pequena bagunça e eu sumi entre as sombras novamente.

Fuyuki - Sasuke é esperto, porém ele esquece que eu sou mais que ele.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora