Capítulo 48

540 56 54
                                    

Fuyuki Uchiha Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuyuki Uchiha Pov.

Saber que eu a minha cópia era um escroto, eu já tinha uma ideia, mas saber que logo pela manhã ele estava puxando uma confusão,isso já era demais para um rosto bonito como o meu.

Eu estava indo para o trabalho quando Kakashi, Naruto e o Shikamaru me pararam no meio do caminho dizendo que receberam relatos dos anbus que estava tendo uma briga intensa na casa do Obito, como todo o bom fofoqueiro lógico que eu iria para saber que fofoca estava rolando, porem a minha surpresa se deu ao ver o meu irmão gêmeo tendo uma briga violenta, pela forma que que Obito estava ele parecia ganhar, mas ambos pararam ao ouvir o grito da Sayuri.

Eu tinha que admitir ela me dava um pouquinho de medo as vezes.

O clima estava tenso, meus olhos estavam fixos somente nela.

Sayuri - Sasuke, solta ele!

Sasuke - Eu não vou soltar esse pedaço de lixo, eu vou acabar com ele de uma vez.

A observava com atenção prestando bem em suas reações, os olhos continuavam serenos assim como suas feições, mas seus punhos estavam cerrados.

Sayuri - Faça isso é ganhara uma inimiga eterna, acredite Sasuke eu não tenho medo de suas ameaças e sugiro que solte o Obito.

Sasuke - Ele me bateu Sayuri, não vou deixar isso assim.

Claro, estava bem óbvio que ele tentaria apelar, conhecendo aquele ser humano bem, eu tenho uma leve impressão que ele veio buscar por respostas sobre a Sayuri e conhecendo o Obito ele se negou a falar, o que deve ter ocasionado toda essa confusão que de certa forma e bem inútil.

Mahina - Obito nunca mais se descontrolou desde o final da guerra, além do mais ele só fica assim quando se sente ameaçado, ou seja, tá bem óbvio que você veio arrumar confusão.

Mahina sabe provocar ele, tive que me segurar para não demonstrar nada, mas eu estava rindo internamente vendo que ela se referiu a ele como um cachorro, era de se esperar já que Mahina e Obito trocavam farpas sempre que possível.

Sasuke tirou os olhos de Obito, virando lentamente na direção de Mahina.

Minha feição mudou na hora, sabendo que ele poderia cometer o pior erro da vida dele naquele instante.

Sasuke - Eu não me lembro em nenhum momento de ter chamado você na conversa Mahina, porque você não vai brincar no seu laboratório medíocre?

Ah, seu filha da puta, eu iria avançar mas não pude.

Ao mesmo tempo em que tudo parecia ocorrer em câmera lenta, na qual Sayuri tirou Sasuke de perto de Obito o arremessando na parede com tanto ódio.

Em poucos segundos a parede não existia mais e a julgar que ele estava praticamente a poucos metros do local, era irônico ver seu semblante assunto já direção dela e foi impossível segurar a risada, tanto que Mahina se segurava o máximo para não rir naquele momento, mas ela falhou assim como eu.

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora