Capítulo 27

1.1K 111 7
                                    

Keiko Haruno Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keiko Haruno Pov.

A hora parecia passar lentamente na minha visão.As aulas na academia estavam se tornando legais, hoje havia sido mais um daqueles dias, fora que ainda não podia esquecer meus treinos, afinal hoje eu treinaria com o Tio Obito novamente.

Estava com a Stella a caminho de uma lanchonete, eu precisava me alimentar já que a besta havia saído de casa sem tomar o café direito.

Mesmo que minha mãe tivesse preparado uma coisa tão maravilhosa, acordar tarde não era lá aquelas coisas minhas.

Stella - Então quer dizer que já tem alguns dias que você sonha com esse garoto, mas não faz a mínima ideia de quem seja?

Keiko - Sim, chega a ser estranho.

Stella - Estranho a que ponto?

Ela estava preocupada e feliz, enquanto dava um pedaço de carne para o seu cachorro, não a julgo eu nem sei dizer o que penso sobre isso.

Keiko - Estranho a ponto, na qual esse tipo de coisa nunca tenha acontecido antes Stella, por qual motivo eu teria sonhos com essa pessoa?

Stella - Mamãe costuma dizer que sonhos tem seus significados, sendo eles bons ou ruins, mas que é estranho você sonhar com essa pessoa é sim.

Será verdade?
Sonhos realmente tem significados?

Keiko - Não entendo, mas por qual motivo eu tenho que sonhar justo com uma pessoa que eu não faço a mínima idéia de quem seja!

Stella - Eu não sei, mas a gente dá um jeito de descobri, mas se for um gatinho, quem sabe não pode ser o teu futuro namorado e quem sabe pode fazer outras coisa para você.

Ela falou sem vergonha alguma na cara com um sorriso malicioso, igual ao tio Kiba fazia para a tia Tamina, o que chegava a ser engraçado já que a mesma dava um soco em sua nuca na mesma hora.

Keiko - Baka, só pensa nisso, a quanto tempo está sem pegar alguém?

Stella - A dois dias, eu nunca vou me apaixonar mesmo.

Keiko - Não diga "nunca" quero ver que um dia você se apaixona, mas agora mudando de assunto eu já vou indo para o meu treino, boa sorte com a tia Mahina hoje.

Saí com pressas da lanchonete, praticamente correndo na direção ao local do treinamento, esbarrei em uma senhora no caminho que trazia umas sacolas, caindo de bunda no chão.

Xxx - Deveria tomar cuidado por anda anda pirralha.

A mesma disse ainda de cabeça baixa, enquanto limpava suas roupas, eu por um lado ajuntei suas sacolas para devolver, quando a mulher puxou bruscamente da minha mão, o que ocasionou nas compras caída no chão.

Xxx- Viu o que você fez?

Keiko - Deveria parar de ser arrogante, já lhe pedi desculpas por ter lhe derrubado, mas parece que a senhora gosta de dá uma de ignorante.

Isso foi o suficiente para ela levantar a cabeça me fitando com fúria o qual eu retribui no mesmo instante, mas seu olhar mudou para um tanto aterrorizado e estranhamente familiar, era como se ela me conhecesse!?

O que aconteceu agora?

Xxx - Sayuri?

Ela falou com uma voz baixa, enquanto me analisava por completo, eu definitivamente não sabia quem era aquela mulher.

Xxx - Sou eu filha a mamãe!

Pera mamãe?
Oh não eu sou muito azarada, por me encontrar com gente que eu nem conheço.

Keiko - Olha eu não sei do que a senhora está falando vovó, eu nunca lhe vi na vida e se levantar as suas mãos pra mim de novo, eu lhe congelo, aqui está as suas sacolas e tchau.

Disse por fim, devolvendo novamente as sacolas e saindo do local, enquanto fazia meu caminho sem me importar com a mulher que ainda estava parada no local, eu podia sentia sentir seu olhar sobre minha pessoa.

Afinal quem era essa mulher e como ela sabe o nome da minha mãe?

HARUNO • A Irmã da SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora