Lory não seria Lory se não perguntasse o que tinha acontecido comigo e Sat, obrigando-me a contar detalhe por detalhe.
— Vocês transaram? — Ela perguntou assim que fechei a porta após Sat ir embora. Lory estava atrás da porta o que me causou um susto.
— Por Deus Lory! — Dei um sobressalto colocando a mão sob o peito, na área onde fica o coração — Que susto. — Caminhei até ao sofá e ela me seguiu.
— Você ainda não respondeu, transaram ou não? — Perguntou curiosa quase pulando de felicidade.
— Não, nós não transamos Lory— Respondi.
— Nossa, que decepção — Ela murchou no sofá — Criei tantas expectativas.
— Bom, nós não transamos mas... — Cocei a garganta para espantar a vergonha.
— Mas... — Me incentivou a falar — Nada de ficar tímida comigo, somos amigas há bastante tempo!
— Eu sei, eu sei— Disse cruzando os pés sobre o sofá — Bem, ele... hm...
— Ele...?
— Ele me beijou...
— Só isso? É decepção atrás de decepção.
— Lá. — Disse por fim.
— Lá? Lá! Reese! — Ela parecia estar eufórica — Ele fez sexo oral em você? Oh meu Deus— Ela deitou o seu corpo sobre o meu beijando o meu rosto de tão agitada que estava.
— Pára Lory— Digo rindo.
Depois disso eu contei a ela algumas coisas, deixando certos detalhes de fora para que apenas eu e Sat tenhamos o conhecimento. Pois é algo tão íntimo que não quero dividir nem com a minha melhor amiga.
Não vejo Sat há dois dias mas o meu corpo ainda vibra pelos toques e sensações daquele dia. Ainda tenho algumas nódoas agora roxas em partes específicas do corpo como o pescoço e a parte interna das minhas coxas. Sempre que os vejo sorrio, porque me lembra o quão bom foi e o quanto Sat sabe agradar uma mulher.
Há quantas mulheres ele já deve ter agradado?
Abano minha cabeça tentando espantar esses pensamentos, mas é em vão pois mais questionamentos surgem.
O que nós somos um para o outro? Qual é a importância que eu tenho na sua vida? Será que para ele o que aconteceu foi apenas diversão? O que temos é passageiro?
Mas ele disse naquele dia antes de ir embora, que aquilo era apenas o começo. A o que ele se referia exatamente?
O que era o começo? De uma relação ou apenas o prazer?Praguejo baixinho em frustração. Eu tenho que me afastar dele mas eu não quero, Sat me faz sentir bem, com a sua presença ele me tira da monotonia que é a minha vida. Além do mais, ele é uma pessoa que muito me ensina e eu não quero que isso acabe, pelo menos até eu não ter um motivo plausível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Como Ninguém
RomanceReese Smith é uma jovem simples e acanhada que vive em seu mundo fechado tendo a sua vida se cruzado com a do Sat Avery, um belo chef de cozinha habilidoso. A medida em que ela convive com Sat, seus pensamentos a conduzem até a lugares proibidos o...