Oii✨
1. O aniversário é meu mas o presente é para vocês( capítulo extra)!🥳2. Estamos oficialmente na reta final do livro😚faltam mais três capítulos e o epílogo.
O beijo e o flerte de ontem rondam a minha mente que me impossibilitou até de dormir direito a noite. O que foi aquilo e como eu devo me sentir agora? Eu trabalho para ele, e não sei se esse tipo de relacionamento é permitido. Não que tenhamos um relacionamento, mas é tudo complicado de assimilar.
Eu também queria aquilo, há tempos que esses pensamentos permeiam a minha mente, mas era algo ficcional para mim. Nunca imaginei que de fato pudesse acontecer, nunca imaginei que John sentisse algo por mim para além de amizade, ele nunca demonstrou ou eu não vi os sinais.
Quem ficou eufórica com a notícia foi Lory que não parou de saltitar e me abraçar.
— Desculpa estragar esse momento, mas e o Blake? — disse hoje mais cedo quando saíamos de casa depois de eu contar sobre o beijo.
— Honestamente, não sei. — Suspirei e apertei o botão do elevador. — Estou tão confusa, Lory.
— Sinto muito — disse com pesar.
Desde que cheguei ainda não me deparei com John, ele chegou uma hora atrasado hoje. De acordo com Eloise, tinha uma reunião. No momento, não faço muita questão de conversar com ele, não sei como agir ou o que dizer.
Está quase na hora do almoço, o que significa que John a qualquer momento vem me pegar para ir ao restaurante.Arrumo a minha bolsa um pouco rápido que o habitual para dar o fora daqui. Estou sendo incoerente, eu sei. Mas não consigo encará-lo agora.
— Para onde você vai com tanta pressa? — diz pregando-me um susto.
— Minha nossa! — Coloco a mão no meu peito que sobe e desce rapidamente. — Que susto Eloise!
— Me desculpe. — Respiro fundo e aceno a cabeça para ela a desculpando.
— Você sabe do John? — Questiono casualmente.
— Está em reunião, o dia dele hoje está muito agitado.— Suspiro aliviada mas imediatamente disfarço para que Eloise não faça questões.
— Que pena, a gente não vai almoçar junto hoje.— Tento soar como se não estivesse aliviada— De qualquer forma, eu vou almoçar.
— Tudo bem, a gente se vê depois.
— Vem almoçar comigo.— Convido-a.
— Com John em reunião, eu não posso sair.— Suspira— Fica para outro dia.
Despeço-me de Eloise e vou almoçar no restaurante bem ao lado da editora. Opto por algo diferente hoje e quando termino tomo um café que me faz ficar relaxada.
Volto para o trabalho e John está ainda em reunião, sinto-me um pouco culpada pelo alívio mas é realmente como me sinto. Faço o meu trabalho e vejo-o passar assim que a reunião termina, ele acena e sorri para mim e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Como Ninguém
Roman d'amourReese Smith é uma jovem simples e acanhada que vive em seu mundo fechado tendo a sua vida se cruzado com a do Sat Avery, um belo chef de cozinha habilidoso. A medida em que ela convive com Sat, seus pensamentos a conduzem até a lugares proibidos o...