Não sei o que fazer com a informação que eu tenho, não sei como agir com Josh agora, só quero fechar os olhos e quando abri-los nada disso seja verdade. Ele sabe como me sinto sobre Lilian, ele sabe o que ela e Blake fizeram na minha cama e bem ao meu lado.
Então me pergunto em que momento e como isso entre eles aconteceu? Como as coisas chegaram ao ponto de Josh – que foi o primeiro a me defender naquele dia que eu mandei Lilian e Blake embora da casa em que nós moramos juntos – se envolver com ela?
Suspiro frustrada.
Ainda não me cruzei com Josh depois do jogo de ontem, e não pretendo encontrá-lo tão já. Por isso liguei para Lory e pedi que ficasse no seu apartamento por alguns dias, ela prontamente aceitou, pois vem insistindo que eu volte a morar com ela.
— O que você está fazendo? — Josh pergunta quando me vê dobrar algumas peças e colocar na mochila.
— Arrumando minhas roupas — digo o óbvio.
— Isso eu percebi, mas por que você está arrumando as suas coisas? Está indo embora?
— Vou ficar uns dias com a Lory. — Fecho a mochila e pego o meu celular indo até ao banheiro pegar a escova de dentes.
— E quando você ia me dizer? — pergunta parando do lado de fora do banheiro.
— Estou dizendo agora.
— Se eu não tivesse ido ao seu quarto e perguntando você teria me dito?
— Provavelmente não. — Faço o caminho até a sala e recebo uma mensagem da Lory dizendo que já chegou.
— O que está acontecendo, little bee? Eu fiz alguma coisa?
— Não está acontecendo nada.
— Eu definitivamente fiz alguma coisa. — Ele cruza os braços e encosta na parede. — É por eu não ter levado você ao jogo? Eu prometo que no próximo eu te levo.
— Ah, você vai me levar para torcer junto com a Lilian? — digo colocando um falso humor na fala e vejo seu rosto ficar sem expressão. — Que ato lindo da sua parte.
— Little bee...
— Você não tem que me explicar nada, você não me deve nada, Joshua. — Retiro as chaves do seu apartamento e coloco na mesinha ao lado do sofá, ele fecha os olhos e passa a mão na cabeça.
— Me escuta...
— Eu acho até que você deveria ficar feliz por isso, assim você pode trazer Lilian para a sua casa sem que precise escondê-la de mim. — Ele tenta se aproximar, mas estico o braço para impedir que ele continue.
— Primeiro a casa é nossa, a gente mora junto — ele diz mantendo a distância que eu impus. — Eu ia contar a você, só não surgiu um momento apropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Como Ninguém
RomanceReese Smith é uma jovem simples e acanhada que vive em seu mundo fechado tendo a sua vida se cruzado com a do Sat Avery, um belo chef de cozinha habilidoso. A medida em que ela convive com Sat, seus pensamentos a conduzem até a lugares proibidos o...