Capitulo 16

390 51 11
                                    

Pensei que soubesse cozinhar até ver Sat cozinhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei que soubesse cozinhar até ver Sat cozinhando.
Estou sentada no balcão da cozinha enquanto vejo ele cortar folhas verdes com maestria.

Ele está tão concentrado e faz tudo com certa agilidade, o que o deixa tão sensual, fazendo-me automaticamente morder o meu lábio inferior.

A minha vontade agora é ter as suas mãos sobre mim, apertando-me nos lugares certos e beijando-me com fervor como nunca antes fui beijada.

Por Deus, que besteira estou pensando?

Abano a cabeça para espantar esses pensamentos, entretanto vendo sua testa enrugada devido ao vapor que sai da panela que automaticamente deixa-o suado, faz os pensamentos libidinosos retornarem.

Coloco minha cabeça na palma da mão que está amparada no balcão e suspiro baixinho olhando-o. Ele parece estar em câmera lenta, refogando na panela alguma coisa que não prestei atenção.

Inspeciono a sua estatura, ele é tão alto comparando-se a mim, suas mãos são grandes e habilidosas, seus braços têm músculos definidos, subindo mais tenho um pouco de vislumbre do seu pomo de Adão pois ele está meio de lado dividindo sua atenção a panela e ao tabuleiro que tem alguma coisa para cortar. O suor grudado na sua pele negra faz ele reluzir, arrancando mais suspiros de mim.

Batidas na porta fazem voltar-me a realidade, levanto do banquinho para abrir a porta mais Lory já está lá abrindo-a. Eu até tinha esquecido que ela e Craig estão aqui.

Lory entra com uma caixa de pizza em mãos, vem até a bancada e deposita a mesma.

— A pizza chegou! — Ela diz num tom alto e vejo uma careta se formar no rosto do Sat.

Craig vem até nós e se senta num dos bancos, enquanto isso eu coloco pratos e copos para todos nós. Lory abre a parte de cima da caixa e tira uma fatia de pizza, Craig faz o mesmo e ambos chocam suas pizzas em um brinde levando de seguida a boca.

A pizza parece estar maravilhosa, mas faço uma careta quando olho para os cogumelos e azeitonas. Levo uma fatia até ao meu prato e retiro cada azeitona e cogumelo colocando de lado.

— Esqueci que você não gosta disso— Lory diz — Desculpa. - Ela comprimi os lábios em uma linha reta.

— Sem problemas. — Digo mordendo a pizza. Faz tanto tempo que não como pizza que é normal ela ter esquecido, não a censuro.

Sat se escora no balcão do meu lado, ele tem os seus olhos nos meus. Leva as azeitonas a boca uma por uma, que aos meus olhos parece sensual. Engulo em seco observando a maneira que ele mastiga perto do meu rosto, encarando tanto a minha boca como os meus olhos. O mexer dos seus lábios rosados me hipnotiza, levo a pizza até a boca embaraçada.

Te Amar Como NinguémOnde histórias criam vida. Descubra agora