Eu estou tão irritada que sou capaz de jogar todo o líquido do meu copo na cara do Sat. Ele sabe disso e está achando graça.
— Não sei se gosto mais de vê-la corada ou irritada. — Disse quando saímos do seu quarto uma hora atrás.
— Eu não estou irritada— Revidei totalmente enraivecida.
— Prometo compensar você.— Ele tinha aquele maldito sorriso de lado desafiador.
— Eu não preciso ser compensada, não há nada para compensar. — Tentei tirar a minha mão da sua mas ele não permitiu.
— Certo Reese, não há nada para compensar — Ele riu abertamente da minha atitude e irritação.
— Não seja condescendente e pare de rir.
— Certo. — Ele comprimiu os lábios mas ainda com traços de riso.
Quando chegamos já estavam todos a mesa. Lory guardou um lugar para mim ao seu lado e Craig guardou do lado dele para Sat.
Porém Sat não ficou satisfeito em me ter duas cadeiras distante dele, por isso pediu que Lory trocasse de lugar com ele e ela prontamente aceitou.
Senti uma certa apreensão por ter que comer com tanta gente ao meu redor, como consequência servi pouca comida e ingeri muito líquido, era mais fácil para mim me esconder por de trás de um copo enquanto via as pessoas conversando e rindo do que mastigando alguma coisa.
Depois do jantar algumas pessoas se despediram e outras ficaram para comer a sobremesa.
Craig, Lory, Sat e eu pegamos a sobremesa e viemos para aqui dentro, estamos sentados no sofá da sala conversando.
— Está tudo bem amiga? — Lory pergunta quando eu suspiro alto de forma inconsciente.
— Está sim.
— Não parece, eu conheço você e sei quando você não está bem.
— Não se preocupe, não é nada Lory. — Do meu lado Sat ri fazendo-me dar uma cotovelada nele.
— Ai! — Diz baixinho— É, não se preocupe Lory que eu cuido dela. — Percebo o duplo sentido das suas palavras e enrubesço imediatamente, Sat tem o seu braço em torno do meu pescoço, então ele me puxa para perto dele e beija o topo da minha cabeça.
Lory fica desconfiada mas não toca mais no assunto, pelo contrário, ela se encosta mais em Craig e beija o seu antebraço que está em volta dela.
— Tudo pronto para a viagem, Reese? — Craig pergunta sorvendo um gole do suco no seu copo.
— Sim— Digo contente, deixando a irritação para trás — Estou morrendo de saudades de casa.
— Quando foi a última vez que você foi para lá?
— Dois anos— Digo tristonha — Mesmo estando de férias ma universidade eu ainda tinha que trabalhar, não podia deixar tudo e ir embora.
— Muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Como Ninguém
RomanceReese Smith é uma jovem simples e acanhada que vive em seu mundo fechado tendo a sua vida se cruzado com a do Sat Avery, um belo chef de cozinha habilidoso. A medida em que ela convive com Sat, seus pensamentos a conduzem até a lugares proibidos o...