Estou tão nervosa e ansiosa que quando saí do apartamento do Josh não coloquei nada na boca.
Bato constantemente com os pés no chão, tento disfarçar os tremores e as palmas úmidas a todo custo. Tanta coisa passa na minha cabeça agora, o famoso e se apodera-se dos meus pensamentos. E se eu não conseguir? E se eu congelar durante a entrevista? E se eu gaguejar tanto na frente do John D'Marco e no final parecer uma tola?
— Tenha calma. — Josh coloca a sua mão sob a minha tentando acalmar a minha ansiedade. — Vai dar tudo certo.
Sorrio fraco para ele agradecendo o apoio.
— Joshua Ryder.
Olhamos em direção a pessoa que chama por ele, é impossível não reconhecer. Ele não é tão alto e nem muito baixo, tem os cabelos negros e aparados assim como a barba. Seu sorriso é amistoso e os dentes brancos e alinhados parecendo ter saído diretamente de um anúncio de pasta de dentes, o que é raro de se ver, pois em todas entrevistas e fotos que vi até hoje ele não tinha nenhum vestígio de sorriso.
O seu tom de pele é de um caramelo e os seus olhos castanhos de dar inveja. Por fim, ele está bem trajado, tem uma camiseta branca, calça formal e ténis, sem deixar de fora o relógio reluzente no seu pulso.
— John D'Marco — Josh diz se levantando e eu também me levanto prestes a entrar em ebulição de tão nervosa.
Eles se cumprimentam esquecendo completamente da minha presença, o abraço que dão é tão longo e repleto de tapas nas costas exatamente como pessoas que não se vêem há muito tempo.
— É muito bom ver você cara — John diz após se afastarem, mas mantém a sua mão no ombro do Josh.
— Você também. — De forma discreta cutuco o Josh fazendo-o lembrar do porquê a gente está aqui e é quando finalmente nota a minha presença.
— John, esta é a Reese. — Ele coloca a sua mão nas minhas costas, um pouco abaixo da região das axilas. — De quem falámos ao celular.
— Prazer, Reese. — Ele estende a sua mão para que eu aperte e assim o faço. O sorriso de minutos atrás não existe mais fazendo com que o meu nervosismo só aumente.
— O prazer é todo meu, senhor D'Marco. — Recolho a minha mão quando ele a deixa, e olho para Josh para que me salve desse silêncio constrangedor que se formou.
— Cuide bem dela, D'Marco — diz para ele e apertam as mãos. — Eu vou até a cafeteria, a gente se vê depois, Reese — Beija o topo da minha cabeça. — Arrase na entrevista.
Assim como disse, Josh vai deixando-me com o John D'Marco. Respiro fundo para amenizar o meu coração que bate tão veloz e os tremores das minhas mãos, está tão quente aqui que posso sentir os meus órgãos internos ferver.
— Vamos? — ele pergunta já andando fazendo com que eu o siga.
Subimos o elevador quando ele finalmente para e abre onde estamos. Agora não tenho Josh para cobrir o silêncio constrangedor, o pior é que o reflexo no espelho é o único lugar que tem para olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Como Ninguém
RomanceReese Smith é uma jovem simples e acanhada que vive em seu mundo fechado tendo a sua vida se cruzado com a do Sat Avery, um belo chef de cozinha habilidoso. A medida em que ela convive com Sat, seus pensamentos a conduzem até a lugares proibidos o...