Eu e Nina estavamos embrulhando algumas peças e acessórios da minha marca que foram encomendadas, o negócio ainda é pequeno mais estamos crescendo muito ainda não temos um espaço físico, mas penso muito nisso.
Ouvimos o som da campainha tocando e me lembrei rapidamente que tinha combinado de sair com o João Guilherme, ele disse ia me levar pra um lugar diferente do que eu estou acostumada.
- puta merda deve ser o João, cara eu estou muito atrasada- digo já verificando que horas são
- deixa que eu atendo- a Nina foi ver a porta enquanto eu deixava tudo organizado pra quando agente voltar- oi João tudo bem?
- iai Nina, vocês ainda não estão prontas ?
- agente se arruma rapidinho
- oi amor - o cumprimento com um beijo
- qual é, já são 21h - ele diz todo chateado
- senta aí que agente já volta - o puxei para o sofá depositei um selinho em seus lábios e fui saindo puxando a Nina. Uma hora depois agente já estava pronta, só faltando os acessórios. Nos dirigimos até a sala.
- estamos prontas - digo dando um sorriso
- até que em fim né, vamos logo
- bora - saímos trancando a porta.O João parou o carro em frente a um cassino super famoso de São Paulo.
- mas que merda agente está fazendo aqui João Guilherme? - digo já sem entender nada
- o que você está tramando Joãozinho? - a Nina o chama assim só para o irritar
- Eu Não Gosto Que Me Chame Assim, é o seguinte, vocês são duas mulheres lindas que chamam muita atenção e conseguem distrair os homens, eu preciso da vossa ajuda, enquanto eu jogo vocês vão distrair os homens e me passar por sinal todo o jogo dos caras - mas que porra! Era só o que me faltava.
- agente não vai fazer porra nenhuma o imbécil isso chama-se trapacear- a Nina falou gritando com ele
- você só pode estar de brincadeira né? -
- vocês não vão me deixar na mão, eu preciso muito desse dinheiro e da ajuda de vocês- agente ficou discutindo durante um tempo.- tudo bem, Nina a gente já está aqui mesmo, vamos ajudar só por hoje.
- tudo bem vamos logo.Chegamos até a recepção e de fora se via que era um lugar muito luxuoso. Já fomos entrando dentro do salão de jogos. O lugar estava cheio de homens dispostos a ganhar e gastar dinheiro, e tinha também mulheres, as funcionárias com um uniforme um tanto quanto ousado vestidos super curtos e decotados, e as que vieram com seus parceiros.
O João já foi logo se enturmando, chegou um homem perto da gente oferecendo bebida e nós negamos na hora, todo cuidado é pouco. O João se sentou numa mesa com dois homens e o jogo começou, eu e a Nina demos o nosso melhor e ele ganhou.
Já passava da meia noite, eu e a minha amiga já tínhamos tomado alguma bebida, estávamos até bem mais animadas,o jogo continuava ele ainda não havia perdido nenhum, agora mesmo nós estávamos numa mesa de jogo mais afastada das outras, João Guilherme já havia tirado quase todo o dinheiro do velho coitado.
- bom meu caro eu não quero deixar lhe sem nada, o melhor mesmo é terminar por aqui hoje - o João estava com um sorriso enorme
- bem menina vamos embora - já estávamos saindo até que...*****************************************
Yarusca 🤍🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Paga- Jadré
RomanceMinha primeira história, espero que gostem Sinopse Paulo André, um homem frio e calculista, o seu passado tornou lhe praticamente num demônio, sem pena não permite que ninguém se intrometa nos seus planos. Jade Picon apenas falou demais, e por c...