Cap-49 Jade🌩️PA

926 62 24
                                    

### PA 🏁##

Pedir ajuda para Jade foi a única solução que eu achei para ver a minha filha bem, eu prometi pra mim mesmo que faria tudo para ver a Rebeka bem e feliz, e se eu tivesse que me ajoelhar diante da Jade eu faria, aliais não só pela Rebeka, eu devo isso a Jade.

Felizmente ela não exitou em vir comigo. Quando eu a vi saindo do prédio e vindo até mim as batidas do meu coração falharam eu cheguei a suar de nervoso, como ela podia ser tão linda assim, quando ela parou na minha frente nos encaramos  por um momento, eu tentei me aproximar dela mas ela recuou, isso doeu um pouco em mim mas ela tem os seu motivos e toda razão.

O caminho pra minha casa a princípio foi em silêncio, depois começou um jogo de implicância, foi um pouco divertido.

Foi surpreendente ver a ligação entre a Jade e a Rebeka.
Rebeka assim que viu a Jade quase pulou do colo da minha mãe tadinha da Rebeka tinha perdido os pais biológicos, e como se não bastasse eu a tinha separado da Jade, que agora é como a mãe dela.

Bom só mesmo com a Jade Rebeka comeu brincou e dormiu, a noite foi tranquila. Acordei muito cedo pra treinar,  estava falando no celular saindo da academia quando vi a Jade tentando se esconder no último degrau da escada com a Rebeka no colo, achei a cena um tanto quanto engraçada, saí de lá pra deixar ela a vontade.

Me arrumei pra o trabalho, hoje vou trabalhar meio turno, marcamos um churrasco com os meus amigos, já faz muito tempo que a gente não se reunia e eles querem ver a Rebeka então achei uma boa ideia marcarmos um churrasco na minha casa. Estava indo em direção a cozinha quando encontrei Rebeka brincando na porta da cozinha.

– bom dia princesa – me abaixei na altura dela, ela olhou pra mim

– bam dea – foi engraçado o jeito que ela falou

– não vai    dar     um beijo    no papai             Rebeka – ela  olhou em direção a cozinha como se estivesse a procura de alguém, e depois fez que não abanando a cabeça  de um lado pro outro – tudo bem, tá magoada com o papai.

Levantei com ela no colo, e entrei na cozinha dei bom dia pra elas, me sentei bem perto da Jade deu até pra sentir o desconforto dela, Rebeka desceu  do meu colo e foi na mãe dela. Tomamos o café ao som do falatório da Rebeka. Vez ou outra eu babava a Jade e a Rebeka elas são muito lindas de mãe e filha.

Talvez fosse paranóia minha, mas a Jade estava diferente, ela tinha um brilho no Olhar, sei lá estava mais linda, e também um pouco gordinha, nossa! Se me ouvisse agora ela juntaria isso ao ódio que senti por mim e me mataria seria o meu fim.

Estou tentando juntar coragem pra chamar ela pra conversar, vermos o que vamos fazer em relação a Rebeka, nas também preciso fazer um pedido de desculpa a ela, talvez ela me perdoe hoje por ser o aniversário dela, eu sei porque os documentos dela estavam comigo minha menina está completando 24 anos.

####Jade 🌪️####

Ainda estávamos á mesa tomando café da manhã, eu comia com a Rebeka no mesmo prato porque a boneca não quer deixar a mamãe. Estava morrendo de vergonha porque todos estavam olhando pra nós, mas o olhar do Paulo André me deixava vermelha.

– bom mãe a senhora está precisando  de alguma coisa ? – o Paulo perguntou á mãe

– não não filho está tudo em ordem, nos vamos deixar tudo pronto pra quando vocês chegarem – não entendi se estavam falando de quê, mas também não me esforcei pra entender.
Eu só queria mesmo ir embora com a minha filha e pra isso eu tinha que falar com o Paulo, eu não pretendo ficar aqui ainda mais hoje, dia do meu aniversário.

Dívida Paga- JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora